YESSSSSSSSSSS, o monstro gigante é um demu, mas não vo falar o resto se não perde a graça!!!Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
YESSSSSSSSSSS, o monstro gigante é um demu, mas não vo falar o resto se não perde a graça!!!Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
Viny Morozesk
reli toda a hist... tah legal soh falta detalhar um pouco as lutas e etc.. Continua assim kra vc via longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
ps: comenta no meu q vc vai mais longe ainda (lol?)
CAP XIV - Edron 3ª parte
- Muahahahaha, sabia que viriam crianças insolentes!!!
- Zatrhouth... isso só poderia ser coisa sua mesmo... - disse Tenshin, com raiva.
- Não memso... Argh, Crunor lançou um feitiço em que não posso mais matar nenhum druida, e o feitiço só será quebrado se eu Druida da Vida morrer, este demônio irá matá-lo assim, poderei acabar com vocês e todos os outros druidas de Tibia, Muahahahahaha!!!
Um grito de Viny interrompe a conversa:
- ARRRRRRRRRRRRRRGHHHH!!!!!!!!!!
- VINY!!!! - gritou Barna.
- Hahahahaha, a garota está chorando pelo namorado praticamente morto??? - perguntou Zatrhouth, zombando de Barna.
As roupas de Viny estavam sendo queimadas pelo fogo que o demônio que Zatrhouth invocou soltava. Gritos apavorantes do druida, davam pavor e medo a todos que ouviam, realmente aquela era uma das cenas mais tristes que alguém poderia ver em todo Tibia.
Viny vai gritando, ele conseguira ver a morte na sua frente, ele viu dentro de sua mente um lugar negro com vultos de pessoa mortas como zumbi vindo atrás dele querendo devorar seu corpo, ele vê espíritos perambulandos pelo Tibia, com desejo de vingança de matar quem fez ele morrer.
Viny ouve uma voz trêmula, mas conhecida:
- "Viny, Viny!!!" - diz a voz.
- "Mãe???" - pergunta Viny
- "Sim, meu filho." - responde Padreia.
- "É você mesmo, mãe???" - idagou o jovem.
- "Claro, Viny!"
- "O que tem para falar comigo???"
- "Você não vai morrer, pense em todas as pessoas que ama, pense em seus amigos, em sua namorada, em mim... pense em Crunor, que lhe salvou várias vezes, eu tenho certeza, essas pessoas não querem que você morra!!!"
- "Mas mãe, eu já posso ver a morte... vou morrer de qualquer jeito."
- "Lembre-se Viny, 'O Druida da Vida não morrerá!!"
Está frase fica se repetindo num eco dentro da mente de Viny, num grito ele se solta do monstro:
- EU NÃO VOU MORRERRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Viny.
- ELE ESTÁ VIVOOOOOOO!!!!! - gritou Tenshin.
envolta do corpo de Viny saem luzez que ofuscavam a luz mais poderosa, dentro dos olhos do Druida, saiam lágrimas de dor, de queimadura mas, elas foram curadas, e agora o choro, era um choro vingativo, um choro gritante:
- Morra, demônio!!!! EXANA MAS MORT!!!! - Mortos vivos surgem da terra de Edron - Meus esqueletos acabem com este demônio junto comigo!!!
Viny atira magias contra o demônio, que desta vez morre, dele, fumaças de Zathrouth saem com imagens de pessoas morrendo.
Os esueletos se desfazem, Viny então volta ao normal, chorando, e com muito medo, por ter visto a morte na frente dele...
;) mto boa viny =D só precisa detalhar um pouco as lutas mas tirando isto tah otimo kra continua assim ;)
pow, vcs num vão comentar num???, já to aki com o CAP XV aki prontinho pra postar, só q se num tiver coment num dá pra postar né!!! bom postem ae pra eu continua escrevendo garera!!! abraços, e um chute na bunda...
Viny Morozesk
Aeeee....
...ta rox xDD
flws!
Ohh! \o/
Ficou legal...
Só detalhar um pouquinho non faz mal a ninguém né? (;
Kissu =*
Ninfa~
Obs: Acabou de mudar o fundo do fórum ou é impressão minha? O_o
YEAHYEAHYEAH:
(Cap vai ser piqueno, mt piqueno msm)
CAP XV - Garia ou Zatrouth?
Viny fica atordoado por ter visto a morte em sua frente, ele não consegue se mover, e desmaia.
Ele fica ajoelhado e cai com a cara no chão. Todos ficam pasmos:
- Hahahahaha, parece que o druida inútil está inconsciente... - zombou Zatrhouth - UTEVO RES INA ESQUELETO DO DEMÔNIO!!!!!! - um esuqeleto avermelhado se faz ao lado de Zatrhouth - esuqeleto... acabe com o desmaiado!!!
O esqueleto foi em direção a Viny, pegou um osso de seu corpo e enfiou no tórax do druida. Nisso, o osso começa a se queimar, como se fosse o fogo do inferno:
- Muahahahahaha, MORRA DRUIDA DA VIDA, MORRA!!!!!!!!! Arda com o fogo do inferno e nunca mais volte a vida, inútil!!! Hahahahahahahaha, quem diria o Druida da Vida morrendo, Muahahahahahahahaha...
- Zatrouth, como pode rir de uma coisa tão macabra?!?!?! Você não tem ao menos pena do que está fazendo? - perguntou Garia.
- O que?? Gaira... Você conhece... você conhece... você conhece Zatrhouth??? - perguntou Tracks.
- Infelizmente sim, Tracks... Ele incorporou em mim uma vez para acabar com a vida de um cavaleiro inocente, ele disse que ia me pagar com 10.000 peças de ouro, eu ainda era pobre naquela época, eu era ingênua, tinha apenas treze anos, Zatrouth não é uma pessoa confiável, o que mais quero agora é acabar com a vida desse deus...
- Muahahahahaha, garota idiota, se incorporei em você uma vez, posso fazer isso outra vez, imbecil, ARRRRRRRRRRRGH -Zatrouth então, incorpora em Garia.
Todos olham para Garia, a garota que antes parecia uma princesa de tão linda que era, agora parecia um demônio, seus cabelos ficaram negros, sua pele estava pálida, e seus olhos vermelhos, cor certeza ela não era mais um pessoa
Cap piqueno, como eu disse
xD
Legal...
Continua! =D
Kissu =*
Ninfa~
olhos vermelhos...hummm...ela fumou qtos ....ahuahuahuerhueahu zuera tah moh legal soh faz uma coisa detalha bem o Zathroth
:P