Deus é um ser imaginário criado para preencher todas as lacunas do mundo.
Tenho quase certeza que já falaram isso, mas foda-se.
Versão Imprimível
Deus é um ser imaginário criado para preencher todas as lacunas do mundo.
Tenho quase certeza que já falaram isso, mas foda-se.
1. amor
(ô) s.m.(o)
1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.
2. Dedicação extrema e carinhosa.
3. Sentimento profundo e calorosode atração que um sexo experimenta pelo outro.
4. Apego.
5. Carinho; ternura.
6. Cuidado; zêlo.
7. Fig. Pessoa amada, ser amado. s.m.pl.(os)
8. Relações amorosas; namoro
fonte
Pois é o que?
Terá mesmo sido um erro? Talvez o Titus esteja certo...
_________________Daria um bom tópico, mas teria que ser definição pessoal, sem valer definição de sítios da internet ou dicionários de língua portuguesa.
_________________O transcorrer do tópico está na paz, nenhuma confusão. Se quisesse causar confusão teria proposto uma discussão com maior grau de quotabilidade inter-usuários, e não feito uma proposta tão direta aos usuários.
uai! se for assim:
1.No ponto de vista religioso monoteista, Deus é um ser supremo que criou o universo.
2. O CRIADOR DE TODAS AS COIAS NO UNIVERSO. SEJA VIVO OU INERTE. NADA EXISTE E TEM SENTIDO SEM ELE.
mesma fonte que a sua.
@jiraya
Sim, voce tem plena razao. deus tambem tem definiçoes fixas e unicas. E dai que parte as analises e premisas
DEUS é DEUS e nada mudará.
Grande.. meio gordinho.. barba branca.. hum.. nunca foi visto. Deus me lembra papai noel as vezes.
Tudo.
Olha cara, devemos lembrar de uma coisa: 1º o amor é o nome de um sentimento comum entre os animais (mamíferos) e Deus é um ser mistico, tripleO. Comparar Deus e amor e a mesma coisa que comparar lenha com diamante, eles estão longeeee, já que se você não ser bonzinho, o amor infinito dele irá te mandar para inferno.
respondendo:
Sim, pois é um sentimento que todos tem ou teremos por alguém.
Não, por que não tem provas suficiente que provem sua existência.
Deus pra mim é a definição popular para o criador de tudo,ou simplesmente a divindade mais aclamada de uma religião.
Tem vários nomes pra ele,variando de religião para religião.
É cediço que Deus,apesar de contextado por ateus,é indispensável.