Postado originalmente por
Jurandir
Eu não to questionando se é ou não o objetivo das pessoas pegar level 100, eu estou num tópico tutorial de level 1 ao 100, então aqui, nesse tópico, o objetivo é sim pegar level 100 e questiono as pessoas que falam que esse tutorial não é efetivo ou que é coisa de botter e/ou noob. Sobre a questão de upar rápido, isso é a minha visão de jogo, eu não gosto de pagar premium pra poder ficar parado runando, embora admita que as vezes faço isso (meu char atual está level 71 ml 57, uns 3~4 mlvls acima do que estaria se eu não tivesse runado). Mas uma coisa é você ter um char que você joga nele a dois anos e fica level 100 ml 70, outra coisa é você ter um char que você joga a 2 meses e ter no mesmo level mas com ml mais baixo, são 22 meses de premium paga a menos. Levando em conta que cada mes de premium é 20 reais, seria uma economia de R$440 além de energia elétrica, tempo perdido e coisas do tipo. Agora põe esse cara que pegou level 100 e ML 60 em dois meses daqui a 22 meses, ele provavelmente, se continuar no mesmo ritmo, vai estar level 200+ ML 80+, isso jogando sem vício extremo de 10 horas+ online todo dia.
É tudo uma questão de praticidade e objetividade, mesmo que você se divirta ficando parada runando, vou te dar um conselho, cace um pouco, upe um pouco, porque parada, você não aproveita tudo que o jogo tem a oferecer, garanto que você vai se divertir bem mais. Para mim (e muitos vão concordar comigo), o jogo so começa a ficar interessante depois do level 80, porque é a partir desse level que você começa a ter acesso a tudo que o jogo tem a oferecer, todos os tipos de hunts, equipamentos e coisas do tipo.
Me desculpe se fui rude no primeiro post ao falar do level 30, mas é porque realmente achei que você fosse um dos tapados que postou aqui simplesmente falando que o tutorial é ruim e coisa de botter, o que não é.
Todos os 3 mages que fiz (2 sorcs, level 126 e 83 e esse druida de agora level 71) foram upados praticamente dessa maneira, exceto a parte de port hope, o resto foi bem parecido, principalmente os ancient scarabs, que para mim, são a melhor opcão de hunt do level 55 ate level 85.
:thumb: