O seu tópico foi uma boa surpresa de 2009: personagens carismáticos, situações engraçadas... uma ótima história..
Feliz natal para você, e um próspero ano novo....
PS: continue a história! =)
Versão Imprimível
O seu tópico foi uma boa surpresa de 2009: personagens carismáticos, situações engraçadas... uma ótima história..
Feliz natal para você, e um próspero ano novo....
PS: continue a história! =)
Sun Tzu ficaria orgulhoso.
Mais calmo e alimentado por Guuk com bananas, Garr começou a elaborar um plano para o ataque ao território inimigo. O perverso Anak morava em um pântano lamacento, povoado por seres tão estranhos e peçonhentos quanto ele. Muito foi debatido durante a noite e o subsequente banquete de bananas.
Tirariam o dia para descansar, afinal, um bom tempo seria necessário até Anak descobrir como a fisiologia de Khala funcionava - como fazer para uma mulher pôr seus ovos? Partiriam na manhã seguinte, não pelo caminho convencional para os pântanos, mas pelo caminho tosco, longo, árduo e perigoso. Lugares nunca dantes caminhados; com seres nunca dantes enfrentados! Assim, pegariam Anak de surpresa. Além do mais, nesse território inóspito, vivia o Velho Bento, um xamã pré-histórico que poderia ajudá-los na jornada.
Um plano perigoso e mirabolante. Mas o que importa? Garr tinha brasa na cabeça e queria Khala de volta. Pyuda, a caranguejeira fofa, não iria deixar Guuk, seu humano de estimação ir sozinho. Guuk, por sua vez, não entendeu nada do plano; só queria mesmo usar sua Spiked Club +1® e vandalizar o que passasse por seu caminho.
Três mosqueteiros com sede de sangue se dirigiam em direção aos pântanos de Anak...
http://i41.photobucket.com/albums/e2.../garreguuk.png
Capítulo preparatório para os próximos, mas mesmo assim não menos divertido que os outros. Guuk é muito foda, meu personagem preferido na sua história. O plano nem era tão complexo e mesmo assim ele não entendeu nada. =P
Continue a história, é uma das únicas que estou com saco para ler no momento.
Está de parabéns. :>
Aguardando a grande luta :3
Guuk cheio do estilo pensando.
Me amarrei no desenho XD
Muito bom mesmo!
Eu ri muito lendo, mesmo. É muito bem bolada, desenhada, e aliás, como tu tem tanta habilidade com o paint cara?
Muito criativo. Continuarei lendo. *--*
Genial!
A aranha é que é a dona do ser humano.
Vamos ver se com a ajuda do xamã eles conseguem superar a perigosa travessia do pântano e achar Anak que se apossou de Khala.
o desenho desse capitulo ficou foda! xD
~ Pyuda Fan ~
Vou fazer um fã clube do Guuk! Ele é o melhor personagem, ao meu ver *-*
O desenho ficou muito bom!
Divertidíssimo, ri alto do desenho. O fato de você trabalhar cada acontecimento separadamente, conseguindo extrair um capítulo de um simples planejamento, é o que torna a coisa toda engraçada.
Prevejo uma saga épica envolvendo muito sangue e suor! (E aposto em Pyuda como grande heróina!)
:rolleyes: Caros leitores, críticos e interpretadores,
Primeiro, agradeço MUITO por todos os comentarios e pelo apoio, esperando que a história continue à altura das expectativas.
Segundo, o motivo maior da mensagem é avisar que o ritmo deve desacelerar nesse início de 2010. Isso será causado por mudança de trabalho, com carga horaria mais pesada + cursos (aula a noite e fim de semana dia todo), o que resulta em falta de tempo.
A história, porém, vai continuar e não pretendo de forma nenhuma deixar Garr e Guuk na metade do caminho.
Abraços a todos!!
KarasuTengu