Pré-Load aberto!
O jogo ta giganteeeee (to baixando há uns 20 min e mal chegou a 1 % skaosakoas)
Versão Imprimível
Pré-Load aberto!
O jogo ta giganteeeee (to baixando há uns 20 min e mal chegou a 1 % skaosakoas)
Baixei ontem o Demo de left 4 dead 2
Gostei, muito melhor que o primeiro. Novas armas e tal , novos infected , não entendi mesmo porque o pessoal queria fazer um boicote, o jogo tá muito melhor que a primeira versão. Pena que são 2 fases de uma campanha no demo, já joguei online, single, e to jogando direto
Não vi a granada boomer, o desfibrilador , nem as munições incendiarias.
Mas o charger e a spitter são uns filhos da puta, e a boomer mulher é gatinha, eu vou.
tenho inveja do xbox 360.... adoraria ter um fps coperativo da valve pro ps3
motivos:
adoro fps
adoro coop modes
adoro valve
adoro valve denovo
aproveitem oq eu nao posso ter...
vlw
Sério ? O máximo que eu achei na segunda fase foi uma ak 47 e uma scar heavy.
Uma machete também, sem falar de 2 seringas de adrenalina dentro do carro do exército. E só.
Machete no começo tem (normalmente). Do lado carro do exercito, normalmente tem ou uma das bombas do boomer ou o desfibrilador... mas pode ter outras coisas... Logo depois do carro, antes de entrar no parque com o labirinto, debaixo de uma arvore (naquele tunelzinho) você tambem pode achar um desfibrilador. No primeiro mapa, depois do barzinho com o toca disco, segue reto até o final, do lado da caixa do correio sempre tem uma pistola, se você der sorte, vai achar a magnum :riso:
Acho que online esse balanceamento vai ter que ser revisto. Sinceramente, a machete é muito apelona ! Não tem exausted, e mata 4~5 zumbis com um golpe só (se você juntar todos) terminei a primeira e segunda fase só com a machete.
E finalmente achei Boomer bile! Gostei, mas é pior que uma pipe bomb, pois só atrai os zumbis. Pode ser bem eficiente na hora de horde e tals, usei pra desativar o alarme na segunda fase sem problemas.
A boomer mulher é gatinha, pena que é careca, nem gosto de carecas.
Achei aquele desfibrilador ! Ficou depois da parte do alarme, tive que matar o Coach na facada mesmo, ele foi revivido 2 vezes, ai eu matei ele e revivi. Ele foi pra amarela tranquilão , mesmo assim o método do desfibrilador é o mesmo do healing, na hora de horde e tals vai ser uma merda pra fazer isso.
Gostei do demo, mas queria tipo que um demo de cada campanha , mas ia perder toda a graça. Vou ver se aprendo a jogar pela live do xbox pra mudar essa porra aqui. Mas gostei do mesmo jeito, jogão, muito melhor que o um!
Promete :}
Magnum? :O
Queria mesmo a chainsaw, deve ser muito foda usar ela >: D. Percebi também que tem um cooldown pra bater agora...
ah como eu teria ter um pc decente pra poder comprar e jogar isto ai online em breve :triste:
Isso aí é dor no popô. Provavelmente compraram o game na véspera da E3.
Daí a Valve chamou os caras pra jogar a demo do jogo, nos escritórios da Valve. ELES PIRARAM.
Ou seja: chupa boicoteiro, não sabe o que está perdendo. =D
@Topic
Tenho que baixar a demo ainda. Já instalei o HD novo, agora tenho espaço de sobra. \o/