como se adiantasse algo...
Versão Imprimível
como se adiantasse algo...
Mas psicologicamente é uma diferença fundamental. Agora as pessoas estão vendo que estão sendo banidas, logo podem começar a ter medo de usar boot.
Acredite em mim, mas poucas coisas são tão desapontadoras quanto ficar sem poder jogar, especialmente se você for um h-lvl.
Eu mesmo, estou sem tibia agora porque bloquearam lá no meu trabalho, quase não tenho animo para ir a uma lan house e gastar dinheiro para isso.
Então se o massban é quinzenal isso ajuda muito.
E é claro que os h-lvl n são ban, primeiro porque existem poucos, e segundo porque eles preferem deixar 2-3 chars noob's no boot ganhando dinheiro para sustentar o char principal do que usar boot na conta dele.
E o terceiro e mais importante é porque quando eles usam boot é pra treinar skills em lugares afastados, e não para caçar. Inclusive alguns deixam 3 chars treinando skills e vão dormir, acordando de hora em hora pra ver como estão as coisas (e se o cara for esperto ele usa um mage pra ficar pegando food e runando pros outros chars).
sort q eu tava retired se nao eu levava final warning :S
Gogo Banir mais !! xD
meu rl se escapo q fdp ;x
pra quem disse que hl nao é banido olha um exemplo : http://www.tibia.com/community/?subt...&name=Midukann
e eu tbm fui :(
Lord'paulistinha continua ON =/
lord botistinha ileso denovo x.x
nao fui pego nessa:P
gogo cip continue assim tenq bani esses bot do caraio memo