Ae,muito bom o capitulo,emocionante,porem curto,mas isso não importa,ainda espero minha aparição na historia,...e oque eu acho do Zack?ele é uma menina chorona,...
Versão Imprimível
Ae,muito bom o capitulo,emocionante,porem curto,mas isso não importa,ainda espero minha aparição na historia,...e oque eu acho do Zack?ele é uma menina chorona,...
Matt, tah mto loko esse teuy RP, mas...
Nao tem carros voadores??? :unsure:
Nem mesmo cachorros falantes como o Astro de os Jetsons??? :unsure:
Pena......
:P
ta mto bom!!! to gostando mto da historia! bem original XD
continua ae!
A historia ta otima :10:
O que eu acho do Zack :confused:
Ele perdeu a namorada na frente dele,tem um virus mortal quase destruindo metade do mundo {a + importante nós} e tem 24 horas pra salva o mundo, ele é parecido com o Jack Bauner da sere 24 horas so que bem + chorão :yelrotflm mas tb morreu praticamente a tia dele,a namorada dele a professora dele {normalmente as pessoas nem se importam com isso} mas ele ta +- é mas sentimental e muito azarado ...
Kosmos – O futuro a seus olhos
Cpt.8 Frei Amina
A escuridão dominava aquela fabrica abandonada quando uma van com os faróis ligados chega,dois homens encapuzados com o “canguru” e abrem os portões da fabrica,ao abrir os portões escuta-se o som do vento se rebatendo entre os galhos das arvores,o frio entra na construção dando calafrios para qualquer um ali presente.
O homem que ficou dentro do carro aperta o acelerador e direciona o carro para dentro da construção estacionando-o lá dentro,ele desliga os faróis e um homem de óculos escuros e uma camiseta de manga comprida sai do carro,pedi para os outros dois homens pegarem uma caixa que esta dentro do porta-malas.
Os homens com dificuldade levam a caixa para dentro da fabrica e a jogam bem no meio a escuridão da fabrica,de repente escuta-se passos,um homem com roupas finas e elegantes vem rodeado por capangas com Dogs¹,o homem resmunga alguma coisa para os capangas,e um dos homens altos de mais ou menos 2 metros de altura se direciona a caixa e a pega e vai levando-a para um caminhão que se encontrava um pouco longe dali:
-Muito bem,Você trouxe o que eu queria,agora não preciso mais de você – O homem levanta uma Deagle em direção aos homens e seus capangas apontam as Dogs para eles.
Eles param ao escutar um grito vindo de perto do caminhão:
-Vai olhar o que foi – diz o chefe dos capangas apontando com o queixo.
Quando o homem começa a chegar perto se depara com uma figura horrenda,seu companheiro todo cortado com cortes profundos de facas,todos os cortes fazem a forma de uma cruz,uma visão horripilante,nunca viu alguém ser morto tão horrivelmente em sua vida,ele escuta passos rápidos na grama então se vira rapidamente procurando alguma coisa,mas não havia ninguém ali:
-Jack,como você pode ser tão desonesto – fala o homem preste a morrer para Jack apontando a Deagle para ele.
-É a vida,nem sempre a gente... – não deu tempo de terminar a frase e ele escuta o som de tiro,quando olha para trás vê um de seus capangas com uma bala cravada na nuca,estava morto.
-Que diabos é isso uma bala em forma de cruz! – grita ele após ver o formato da bala.
Mais um disparo paira no ar,dessa vez acerta um dos garotos que haviam trazido a “mercadoria” a bala acerta diretamente na cabeça:
- Arghh...corre! – grita o homem esquecendo a mercadoria.
Os portões se fecham após ecoar um som de bala o trancando ali dentro,o homem se desespera e começa a atirar para todos os lados sem ao mesmo mirar,outra bala do atirador voa,desta vez acerta outro de seus capangas,esse tiro também foi certeiro.Todos estavam sem saber o que fazer,todos procuram uma toca para se esconder para não morrer,as balas santas faziam o cheiro de morte ecoar ao meio do vazio.
Escutam-se passos rápidos passando por uma extremidade de metal,outra bala voa,esta vai ao homem que estava no comando da troca,essa bala acerta sua perna,esta foi a única bala que não acertou em cheio,foi um erro ou foi de propósito?não importava agora,a única coisa que passava na cabeça daquele homem era fugir dali:
-A minha bala santa os purifica,vocês tentam brincar de Deus.Não posso deixar vocês saírem vivos e estragar a imagem de Deus.Espero que todos tenham um lugar no céu. – Diz uma voz vinda do meio da escuridão,com certeza era a voz do Atirador.
A respiração do homem após se ver naquela situação perto da morte com a sua perna sangrando fica pesada,ele vê seus capangas morrendo um a um com tiros certeiros em formato de cruzes.em poucos minutos é o único ser vivo ali dentro,prestes a morrer por algo que ele nem sabe quem é.Ele sente uma mão ao passar por seus cabelos e segura-los com força puxando-o para cima,uma faca gelada passa por sua garganta lentamente o matando silenciosamente:
-Deus o tenha – Fala um homem alto e magro com cabelos lambidos usando uma batina e sandálias após largar o corpo e fazer o sinal da cruz,o homem puxa um rifle com desenhos santos e encaixa a sua faca também cheia de detalhes em uma entrada de couro que é colada junto ao rifle:
-Obrigado por me ajudar a espalhar a palavra de Deus, Benedita. – o Homem termina a frase,bota seu rifle nas costas e após bota seu capuz e vai embora ao meio a chuva que a recém havia começado.
Continua...
Pergunta de hj...o que vcs axam da praga do Demius Cruzi?(a doença do RP ¬¬)
aew, finalmente o cap!
bom, o q eu acho dessa doença???
eu sei lah...sinceramente não sei como responder...lol
ta mto bom o rp, continue assim...
=**
E nao eh que eu finalmente li o seu rp? XP
Tah muuuuuito bom, nao sei pq eu perdi ele por tanto tempo, pus na primeira pagina e perdi a nocao do tempo lendo... Desert Eagle, bom gosto pra arma tbm... Agora eu entendo pq esse RP eh o mais votado na enquete e vai ganhar (merecidamente) a mesma, continua postando new cap pq eu to sempre passando por aqui pra ler! xD
Bem...Tah intrigante... a praga pode ser um castigo de deus? Quem eh esse kra encapuzado?
Mto bom suspense ehehehhehe :P
@Klavius:Eu?Ganha? não sei não...eu axo que o _____Quest! ganha xD
Olha, cara.. eh realmente mto foda esse seu RP aki. Eh mesmo uma grande perda para a sociedade de roleplays sérios seu RP ter sido derrotadp pelo hilario RP ____QUEST
Mas blz... Next capitulo plx