Se eu pagar service eh soh numa quest mto foda q n der pra fazer solo nem com amigos!
tipo Poi, Inq e Yalahar! xD~
o resto da pra fazer :)
certamente pagarei service pras 3! ^^"
abraço!
Versão Imprimível
Se eu pagar service eh soh numa quest mto foda q n der pra fazer solo nem com amigos!
tipo Poi, Inq e Yalahar! xD~
o resto da pra fazer :)
certamente pagarei service pras 3! ^^"
abraço!
os players podiam acabar com isso, se reunindo e esperando lvls mais altos para fazer as quests de graça, mas td mundo eh mto afobado, eu pór exemplo to lv 158, e n fiz inq ainda, enquanto n arranjar um time pra ir de graça, nem vou
Nunca paguei, mas futuramente vou pagar para fazer quests mais difíceis.
=)
Não gosto muito de serviços, o legal da quest é descobrir o local, reunir-se com amigos e completá-la. É claro que atualmente ninguém descobre algo sozinho, a maioria das quests já foram resolvidas. Porém, pagar para alguém tirar sua diversão - que já é bastante reduzida - é quase isano, embora, eu admita, algumas quests são dificílimas e requerem um reforço. Mas acho que deveria evitar-se ao máximo esse tipo de "ajuda".
Abraços ;)
eu axo certo existir seviços de quest.
se nao existisse as quests tinham que ser faceis, para cada un fazer a sua ;x
eu axo certo existir o pagamento. ou vc axa que é certo o cara gastar pra krai e nao ganhar nada? ¬¬
eu ja paguei pra alguns serviços de quest ;D
Já paguei sim, e pagaria outros com ctz :D
Ultimamente vem ocorrendo services com pessoas atrapalhando. Mas eu faria, porque não?
Eu topo.