Foi só uma montagem pra representar , se num precisa acreditar não, pois quem ta perdendo é só vc.....vai la em trimera e pede pra ele te mostrarCitação:
Postado originalmente por Alex
Versão Imprimível
Foi só uma montagem pra representar , se num precisa acreditar não, pois quem ta perdendo é só vc.....vai la em trimera e pede pra ele te mostrarCitação:
Cara... Eu num to perdendo nadaCitação:
Postado originalmente por Don Kno
Bom, pelo que eu sei ate agora sao 3 THs;
1 em Antica, que tem como dono u Pytru, num tenhu nem ideia de como ele conseguiu, mas deviamos dar importancia pois Antica eh Antica
1 em Eternia, que tem como dono o Krin, que recebeu de presente do proprio Guido e nao sei qual foi a razao..
1 em Premia, foi obitida pela quest feita a anos atras, nao sei com quem esta agora, e acreditem se quiser, um Br ja foi dono dela, nao sei se ele hackeo ou pago, mas issu nao importa...
Soh estou lembrado desses 3.. mas lhe garanto que esse top trimera nao tem DH, MTO MENOS DSL e Great Shield(que era obtido em DL antigamente em Antica)
Dps de ver esse Topico.. fikei indignado com oque vi, pessoas que começara a joga tibia semana passada q ainda estao em rook dando opiniao por ai faland que eh fake e bla bla bla.. se vc vai no forum da WoT, ve se vc encontra os mesmos tpw de Topico q tem aki, ve se vc + de 30 pessoas repetindo as mesmas coisas como explo : "fake" ...
Dps nao sabem pq os Br sao zuados e odiados.. alguem ja viu u Video que um Br fez na annihilator falando : Test Macro ? , meu Deus.. totalmente ridicularizados pelos gringus, eles ate fizeram umas montagens com o video..
mas em fim.. Sera que eh por isso que um Br nunk vai entra po Hall da Fama ?
Digam oque qiser.. nao comentarei + nada nesse Topico
just think about it ;/
oi, voce ta certo de quem sao os 3 TH mas o Psonejott tem sim cara Dragon scale set e Thunder hammer, ele tem um photobucket que mostra ele usando os equips e a casa dele..e fala com os amigos dele de guilda e voce verá ;p,em trimera GReat shield pode ser achado sim,nao so com ele,mais alguns tem.Citação:
Btw-Xelarious ja vendeu o Th dele de novo >.<
//Rich
Nem acredito, mesmo sendo em Antica acho que algumas equips ai ninguém ainda possui, isso é o que eu acho
Uma pequena dúvida: Cyc Sword = Magic Long Sword?
Flw
hehe infelizmente antica possui todos os equips ;( o unico iten que nao tem em antica e tem em outro mundo é o Pumpkin que nao chega a ser um iten ;PCitação:
Postado originalmente por Limaoz
cyc sword=Mls mesmo ;) tá certo
//Rich
Uma pequena diferença entre aki e o Wot:
Aki: Fake, OT ~
Wot: La, os karas analizaram a SS, contando pixels e etc, para assim chegar em uma conclusão.
Essa pequena diferença não eh culpa do TibiaBr, mais sim dos membros que o frequentam.
Os outros que jogam Tibia há 2 semanas né?Citação:
Como tem gente burra ...cara varios itens raros foram pegos em antica , um dos mais antigos mundos , qnd ainda eram "lotteaveis " em monstros e em quests q naum existem mais ..... há varias otras ss desses intes e ate a algum tempo atras teve o expo antica (ou sei la u nome ) q esses itens e mts otros itens raros foram expostos ao vivo , para qm eh nud e vem de otro mundo eh dificil acreditar ,mas eh a pura verdade ,eles existem e em maior quantidade q vcs imaginam
Ark~~
eh q vc naum jogo tibia nos graficos antigosCitação:
Postado originalmente por Kamus re
era mt rox
aff...
lol
no ot plx?
totalmente otserv
olhas os gráficos
-.-