Caraca em... Muitas teorias...
Mas acho que in-game não tem essa quest ainda...
Mas talvez no RPG ainda achemos a resposta...
Versão Imprimível
Caraca em... Muitas teorias...
Mas acho que in-game não tem essa quest ainda...
Mas talvez no RPG ainda achemos a resposta...
Nossa kara agora eu fikei curioso pakas!!
a propósito ja perceberam que tipo o MH tem 2 andares o do MM e o que fica os orcs também certo...
se for pra esquerda e depois pro sul pro andar acima você dara de cara com uma rocha ja tentaram usa uma pick ou outras coisas na rocha...? Pode ser uma especulação já que só passaram pick e shovel e coisas assim no chão mais nunca em rochas ou em paredes...
A propósito o MH tem 2 andares...
Citação:
LEGENDA
MH=Mino hell
MM=Mino mage
o mais obvio ainda q acho q ngm citou
8 é o leveol pra sair de rook,ou seja,a quest é para leveis 8,pouca experiencia,humildes..
o que mais me intriga é q msm dps de anos de rook,ainda aparece coisas novas
PS: me lembrou aquele filme Numero 23 com o Jim carey
PS2: Lembrem-se que os mino e orc nao sao miguxos e se n me engano no livro q tem na MH diz q os mino escravizaram-os.
Entao qualquer relacao de rituais de orcs serem parecido com um de mino eh pouco provavel
Talvez seja um conflito entre seitas,whatever,comecei a aloprar
realmente.. 8 chifres
8 letras....
X-U-R-U-P-I-T-A
1-2-3-4-5-6-7-8
Então pensemos, quem tem a ver com a xurupita ?
o Zina! Claro...
E vai me falar que o zina não é humilde
parei :#
@topic:
Eu acho que não existe nenhuma quest de spike sword ai em rookgard, porem acho que isso é pra desviar a atenção de algum outro segredo...
aoksaoks
Ctz, a melhor teoria, que eu vi em 8 anos de jogo.....
tudo leva a crer que o zina é o unico possuidor da espada da furia!! concerteza!
...
Mas agora vou revelar a vocês, desde que inventaram rook existem 8 steps dentro do jogo, n so envolvendo os 8 leveis pra sair da ilha, mas pra se fazer a quest tem q cumprir 8 missao..... eu tenho spike.. mas n vo mostra pra ngm ok, bye.
Concordo...
sem mais.
baah que massa a teoria :o
eu curto muito esses mistérios do jogo, pra mim isso é o tempero essencial que faz com que o Tibia continue atraindo fãs pelo mundo todo ;D
poxa rook tem muita coisa a descobri ainda acho que os npc que nao compra nem vende nada ainda suspeito que tem envolvimentos com quest dificeis