vai da bosta pra carai esse esquema ....ja to vendo por seu lado tem uma parte boa...mas a parte ruim e muito maior....acho q a cip deveria fazer restrições quanto a isso....ou melhor nem implantar mesmo....sei la ...essa e minha opnião :@
Versão Imprimível
vai da bosta pra carai esse esquema ....ja to vendo por seu lado tem uma parte boa...mas a parte ruim e muito maior....acho q a cip deveria fazer restrições quanto a isso....ou melhor nem implantar mesmo....sei la ...essa e minha opnião :@
pow eu acharia massa seria legal :D
Já estou a muito aguardando por isto
Acho que esta tudo muito bem pensado e planejado
A única coisa que não concordo é com o que será feito com o depot e com o contêiner no inventorio acho sim que pode ter alguma limitação sobre isto
Ex: levar só o que a cap agüentar ou algo assim
por que ninguem vai deixar de levar nada o que vão fazer e uma corrida para vender todos os itens causando assim um desequilíbrio nas economias dos Server e de qualquer forma todos vão levar seus itens só que em GPS não em itens o que pode interferir nas economias do mundo anterior
cip viajou (y), não gostei disso, servers non-pvp vão lotar de hunteds. lol
Obviamente esse sistema não será barato.
Mas a idéia é ridícula.
Escrota.
A CipSoft não tem mais o que inventar mesmo.
Isso vai fuder com o Tibia.
Vocês vão ver.
;)
Eu até gostei da idéia, e de algumas das regras. Mas, por mim, não dá pra deixar mudar de PvP e PvP-Enforced pra non-PvP. Já tem poucos servidores non-PvP, e já estão lotados. Vai ter praga.
Tenho algumas dúvidas, e quanto aos outfit? não mencionaram nada...
E se por acaso eu colocar um ítem onde fica as flexas? será que ele também será tranferido para outro mundo?
E concordo com o ponto de vista do Sart xp, o mundo é capitalista e se a CIP arrumar um jeito de ganhar mais dinheiro, eles vão fazer... quem vai parar de jogar por causa da mudança de mundo? o Máximo que podem fazer é não gostar da idéia, ficar muito p da vida, mas parar de jogar, não vão. E o número de jogadores que vão voltar a jogar é muito maior do que os prováveis jogadores que vão parar de jogar por causa disso.