eu tava de brincadeira mas na verdade os torcedores de ambos esses times são bandidos.
Versão Imprimível
O time que eu mais odeio é esse São Caetano.Nasci nessa porra de cidade de veio,meu time é freguês deles,ele sempre surpreende e ganha de alguem no mata-mata,e sempre é vice.Um time sem torcida nenhuma,sem história nenhuma,consegue chegar a finais de campeonato brasileiro,paulista,e de libertadores.
Triste pensar que existem pessoas com intelecto de 80 anos atrás, talvez nessa época nem existisse esse tipo de preconceito.
Se pudéssemos seguir sua interessante(?) linha de raciocínio, a torcida do fluminense seria formada por 90% de homossexuais e não existiria young flu entre tantas outras torcidas organizadas que torcem pro fluminense (?).
Acho que isso seja uma pequena inveja que todos esses clubes citados por você estejam em uma fase melhor, ou seja, o vasco vai subir, o corintians vai pra libertadores e o flamengo vai ficar na mesma . Já o Fluminense ...
Nem reza braba salva esse ano amigo, prepare já sua passagem para Duque de Caxias ver o próximo clássico carioca do ano que vem :cool:
Fluminense > 19 times da série A.
fanaticoflu é rei.