-
Hunt de hoje: Worker Golem
Hunt de Worker Golem em Yalahar
Média 200k/h, cerca de 1h30min de hunt (~390k de exp feita).
Gastos: 12 BP strong mana potion (gastei 19k, no total seriam 16 BP's de potion, mas 4 delas foram pagas com os gps da hunt)
Loot:
Mais uma vez caçando worker golem no vis hur. De fato é uma das hunts que mais dá xp pro meu level com menor taxa de waste. Mas é dificil fazer esse tipo de hunt porque ou cai rares e você tem pouco waste ou não cai rares e você tem muito waste. Ainda tem o risco de lurar errado e acabar tendo que blockar 3+ golems, o que gera morte.
Peguei grande parte do level em menos de 2h caçando, diria que caçando aí eu consigo pegar 1 level em média por cada 2-3 horas mas o waste seria enorme. rs
Level 115
FLW!
-
massa hunt,xp otima ae neh? xD~
e grattz 115 '-'
-
tão lindo no lvl 115 *-*
esses preguinhos são os mais lindos ;3
-
Mto massa :X
Qual lvl é bom pra começar a caçar GS sem waste? Sempre tive medo =P
-
Hunt do level 116 ao 117: Wyrm
Hunt de Wyrm em Liberty Bay
Média 100k/h, cerca de 5h de hunt (656k de exp feita).
Gastos: 23 BP strong mana potion + soft boots (gastei 46k)
Loot:
Uma das melhores hunts de tibia atualmente é a de Wyrms. XP média, loot bom. E não é tão lotado aqui em Honera. Caçar eles é legal, infelizmente se vem 2 de uma vez fica muito tenso e você pode morrer fácil, basta um combo duplo. Bom, cacei bastante eles por uns 5 dias e peguei o level inteiramente nessa hunt, ao todo gastei média de 46k e posso obter 81k caso consiga vender as wands of starstorm por 12k cada, o que não é tão dificil. De todo modo, foi uma bela hunt que me deu level e grana. Ah sim, nessas 5h de hunt uma pequena parte foi com xp bonus daí a xp "rápida".
Infelizmente a xp não é tão grande, mas o loot compensa! Agora pretendo passar o level 117 ao level 118 caçando uma dessas opções: Giant Spider, Dragon Lord ou Quaras.
Perdi a SS do level ainda agora quando fui tirar print do loot ¬¬
FLW!
-
bem cara mto dificil morrer pra 3 worker e 2 wyrm como vc disse nos ultimos posts ;o
Bom loot nos wyrms ;d
caça quara no andar da predator, fazendo loot bag nao da waste, n da mta xp, mais eh mto loco de caçar :)
abços
-
117 que fofo *-*
gratz pela hunt, baby ;3
eu tenho um vestidinho rosa fofo desse *--------*
-
gratz ai , vou acompanhar
-
Hunt do level 117 ao 118: Giant Spider
Hunt de Giant Spider em Yalahar
Média 100k/h, cerca de 6h de hunt (650k de exp feita).
Gastos: 35 BP de SMPotion + soft boots (gastei 65k)
Loot:
Curti muito essa hunt. A exp ganha na hunt é basicamente 100k/h, pouco menos ou um pouco mais, sempre. Você fazer uma xp boa, e conseguir lucrar bastante na hunt é MUITO bom! Foram umas 6 horas de hunt que renderam 66k de lucro, basicamente 10k de lucro por cada hora. Eu esperava mais, confesso, porém cairam poucas silks pra tanto tempo que fiquei. Matei uns 10 mutated bat e caiu o hat deles que é 8k, praticamente foi +1 silk huashuasas
Durante a hunt tive up magic level:
Agora pensarei em outra criatura para caçar do level 118 ao 119 tendo que conseguir 670k de xp. Wyrm já foi, GS também, vamo ver se acho outra ai.
FLW!
-
bizonho 8 gs silk, talvez bizonho pra mim pq nunca fui de caçar gs xD , mas pra 6 horas ta bom em lek, se fosse tu caçava ae + algumas vezes pra rushar na grana ^^