Se vc ver que o avião vai cair, amarra a câmera do Videocast em um paraquedas com GPS junto e joga antes do avião cair. :triste:
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Se vc ver que o avião vai cair, amarra a câmera do Videocast em um paraquedas com GPS junto e joga antes do avião cair. :triste:
Abraço ;)
[]'s
Faça um esforço gigante pela comunidade brasileira Admin~ e principalmente, faça de tudo para convence-los a NÃO vender os direitos de servidor e venda de premmy para Levelupgames. Depois que eles pegaram runescape eu não duvido nada que eles possam pegar o tibia para administrar. :eek:
Opa, blz?
Vocês poderiam ver com o Cabran como vai ficar o esquema das wars? pq ultimamente quem ta perdendo com isso são eles...
Se quiserem trazer ele pro brasil vai ter bastante gente querendo "falar" com ele te garanto :p
Boa sorte lá! É inevitável dizer que o tibia a cada update piora. Quando a gente acha que está ruim, eles conseguem piorar. Indiscutivelmente, o tibia deixou de ser bom desde a versão 7.6. Qualquer pessoa que conhece o Tibia de verdade, sabe disso! Quando ainda tínhamos UH e o divertimento de lurar Giant Spider's para a estrada de venore. Aí cismaram de inventar esses potion's de cura! Tirou toda a dinâmica do jogo! Se não bastasse isso, agora eles colocam para avisar o loot da criatura, ou seja, acabou com a expectativa de abrir um dragon lord ou um demon e achar uma dsm ou mpa. Sem contar que os itens raros que ativava a cobiça dos jogadores, se tornaram fáceis! Está caindo Great Shield "a rodo", Golden Boots idem, simplesmente sem comentários... Uma SOV custava 2,5kk em 2005, 2006, e hoje está custando 250k, 300k! Ridículo?! A gente tinha que pegar level 100 caçando de bright ou fire axe, para aí sim, a gente fazer a Anihillator, para se conseguir uma! Agora qualquer noob pode ter! É, realmente o Tibia está definhando! É uma pena! Agora vamos ver qual será a próxima "merda" (com o perdão da palavra!), que eles irão fazer! SEE YOU LATER!
Boa sorte na viagem, tire muitas fotos e coloque algumas cameras na Cip pra gente ver se eles estão trabalhando mesmo... xD
Traz muitos brindes para serem sorteados no site
Adim tira muitas fotos para gente
Boa Viajem:)
IEUHIEUHEIUHIHEIUHEIUHEIEUHEUEHUEIHEIEHE :yelrotflm
Cara, de boa, você me fez rir muito. :yelrotflm
@tópico
Estou esperando ancioso para saber quais serão as novidades desta vez. :rolleyes:
Estava revendo as fotos da última ida de vocês lá e me deu uma put* inveja. ¬¬ :yelrotflm
Nos mantenha informados e boa sorte, que tudo ocorra bem. ;)
Poderia conseguir trazer P.T de 1 mês para o br :(
Cara, eu concordo com quase tudo o que você falou, só não com a parte do loot que aparece... Ainda existe a expectativa, mas ao envez dela acontecer ao abrir a criatura, ela acontece quando você lê "Dragon Scale Mail; Magic Plate Armor" na mensagem. Mas esta mensagem de loot ficou ruim aparecendo no meio da tela, devia aparecer embaixo, onde aparecem os hits e etc., ou só no default
@Topic:
Admin, tenta fazer aquele negócio da CipSoft com o BoaCompra, de o BoaCompra vender a Premium Time à custo normal, mas à reais :X
E CARA, PELO AMOR DO CARA LÁ DE CIMA, QUANDO VOCÊ VOLTAR NÃO FAZ CONCURSO DE PIXEL!!!11!1!1shift+one!!1! FAZ OUTRO CONCURSO VALENDO AS COISAS QUE VOCÊ TROUXER DE LÁ (como a life fluid da vez passada :P) AH, NÃO FAZ CONCURSO DE REDE TV TAMBÉM NÃO (Menor Lance Único) -.- [/prontofalei