Melhor que o Inter o Corinthians é mesmo :)
Rancou título do seu espetacular ''Melhor Time do Brasil'', e DUAS vezes.
É engraçado ver usuário cego achando que Corinthians é timinho LOL
~
Versão Imprimível
Três!!
Atualmente, o Inter possui um ótimo elenco mas não está em uma fase tão boa!
@topico: 1
@discussão inter e corinthians: O Corinthians está melhor do que o Inter atualmente sim. Sou colorado e estou sendo realista. Mas a diferença tb não é gritante como alguns falam.
AOHEOAHEOAHEOHAOEHOAHEOAHOHAOEHOAHEOAHE, PIADA PRONTA. Mundial com duas chaves? QUE PORRA É ESSA? PARECE ESTADUAL. BJS
Discussão Corinthians x Internacional: Ao meu ver, opinião de São Paulino não conta. Gente mordida depois de eliminação na final da libertadores não tem opinião neutra. O Internacional foi pior sim que o Corinthians nos dois jogos que se sucederam, porém olhem a continuidade do Brasileiro. Só não enxerga que o Internacional é um time melhor quem não quer ou quem é corintiano.
Oh coloradinho, até torcedores do inter sabe que o corinthians > inter agora, do que adianta vcs estarem em 'segundo' sendo que o campeonato tem 38 rodadas ? se vcs perderem vcs lembrarão que ficaram em boas posições no começo ? Lógico que não.
Grande merda vcs estarem melhores posicionados. O campeonato acaba hoje e eu não sei ? Tem mais 27 rodadas fi, e pelo que eu saiba certos times vermelhos tem fama de cavalo paraguaio :rolleyes:
@Mundial de 2000
fala isso pra Fifa
http://es.fifa.com/tournaments/archi...107/index.html
:rolleyes:
Cara, Corinthians ganhou UM jogo do inter, isso é superioridade? Foram campeões, tranquilo. Mas porra, só porque ganharam um jogo são melhores? Único time que pode chegar a questionar isso é o São Paulo, porque ganhou libertadores e mundial e 3 brasileiros.
Quanto a cavalo paraguai... veja
Brasileirão 2007 Corinthians 1 x 0 Juventude
Brasileirão 2007 Cruzeiro 0 x 3 Corinthians
Brasileirão 2007 Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
Brasileirão 2007 Santos 1 x 1 Corinthians
Brasileirão 2007 América-RN 1 x 2 Corinthians
Resultados bons, para inicio de campeonato, não?
Brasileirão 2007 Internacional 3 x 0 Corinthians
Brasileirão 2007 Atlético-MG 5 x 2 Corinthians
epic fail.
ASOIEASHEHASEOIHAOHIESHIOAEIOHAIHO
O normal é o corinthians mal, na segundona.
Ah, só se tiver algum roubo!