Alguém que conseguiu instalar pelo java pode fazer por favor o upload dos arquivos? Java não tá baixando aqui.
Versão Imprimível
Alguém que conseguiu instalar pelo java pode fazer por favor o upload dos arquivos? Java não tá baixando aqui.
Agora que consegui baixar a porcaria do jogo não abre, clico em login e o jogo fecha sem nada.
Eu uso discada e na epoca do "pokemon global" ele rodava bem, so o que atrapalhava era um certo delay na caminhada, mas como esse delay tb era presente nos usuarios de banda larga então não era problema.
Sim, ao menos é o que dá a entender pelo fato de ter a disposição os iniciais das 4 gerações.
Vc foi mais longe que eu, eu sequer consegui baixar o jogo(o instalador da erro)...
É incrivel o fato de que nesse jogo "update" signifique "downdate", sim pq o pokeglobal podeia não ter la tantos recursos assim, mas baixava e rodava sem problemas... =/
Não entendo como o povo do forum oficial em portugues(postado no topico) faz pra conseguir jogar. Eles vem com papo de "reinstalar o java, reinstalar o java" mas mesmo fazendo isso não funciona! Eles devem estar escondendo o jogo, escondendo algum truque pra conseguir jogar, so pode. ¬¬
Tô meio perdido esse é o pokeglobal e atualizou pro pokenet finalmente?
Já está jogavel e sem lag? falem aí como tá
edit: dexa ja achei ond fala isso aki no topico =P
Nem vou baixar voces falaram q ta dando erro pra instalar e além disso nao kero me viciar por enquanto xP
Já me viciei muito no ts do PO.
duvida: Diziam que no pokenet ia ter som tem até um tópico com sons etc...tem?
Cara pra instalar eu deixei o pc ligado (net lenta também) parado sem fazer nada e esperei uns 30 min que ele instalou completo (em alguns momentos ele diz que parou mas é só esperar que ele tá baxando, depois deu erro, apaguei e reinstalei e rodei normal... jogo tá bom, sem lag na minha net que é lenta tem as 4 gerações de iniciais, tá bem legal o jogo.
@GuGa™: Cara, tu conseguiu baixar e jogar?!?!?!?!? Conte detalhadamente o que tu fez, o que tu instalou/desistalou, se foi o jogo, o java ou algo do tipo?
Aki nem baixa o instalador, fica dizendo "download Stalled" e a barra de download nao fica verde nunca... =/
Mano, eu tentei instalar umas 10x sempre fazendo outras coisas tipo entrando em sites enquanto instalava e sempre parava.
Depois resolvi colocar pra instalar e dexei pc parado, ficou uns 20min o download em 0% marcando stalled, mas aí esperei pra caralho e saiu e começou a instalar de boa, acho que é a net ruim mesmo que faz demorar.
Quando terminou o download e coloquei rpa jgoar tava fechando sozinho quando clicava em play, desinstalei tudo esperei mais horas pra instalar de novo ai finalmente consegui jogar. =D
Reuni teus 2 posts, guga, e postei no topico com seus creditos nele. ;)Citação:
Postado originalmente por Tutorial de como baixar e jogar sendo GuGa™
Espero que com isso acabe esses problemas e todos possamos jogar. :D
Bah cara, nem tentei instalar, tipo to viciado num outro mmorpg a ponto de até andar sumido aki do forum.^^U
Btw, posta alguma ss do teu char e time. :)