Postado originalmente por Terry Bogard XI
nao o got nunca foi correto, ao contrário, o got foi livre
tinha parte para flooders e tambem tinha parte para papo-cabeça que nao aceitava flood, cada um feliz na sua seçao....
os motivos que o got faliu, eu nao sei dizer, podem ser vários...mas isso nao interessa...
o problema do tibiabr é que os moderadores adoram alertar, banir usuarios, fechar topicos, nao sei porque
quando um novato faz um flood, o moderador pode ter certeza que foi inocente, envez de mandar uma mp explicando, nao, prefere tacar um alerta, isso gera raiva, nunca que ele vai melhorar assim
eu com mais de 1000 posts, fui banido para sempre, antes de saber a razao, tive que cadastrar denovo fazer um topico perguntando o porque, ai responderam que foi racismo (so porq eu achei engraçado o topico "vendo meu filho" do viono) e me baniram denovo -.-
eu errei mas eu nao sabia oque estava fazendo, foi sem querer, acontece... nao fico decorando as regras...
ai acham que banindo eu vo mudar, vou melhorar...., mas ao contrário
depois daquilo eu juntei com o flex o comecei fazer usários para floodar e reviver topicos
se tivessem mandado uma mp amigavel mostrando meu erro falando que eu estava errado, creio que nao teria feito denovo com medo de decepcionalos