Bem provavel que ele tenha mentido pra "impressionar".
Tomara que vocês tomem as decisões corretas com ele depois disso tudo.
Versão Imprimível
O popr é da Fusão, tem q ser mto burro ou mto hipócrita pra acreditar q ele n usa bot...
bem feito, <editado> popr
Eu acho eh q o anderslash trocou scripts de d lair com o popr la e ta escondendo ouro ai rapa
AEHUEheueheuheuhheaehaheaueahu
Eu tou zuando, moderadores n precisam perder tempo dando quote pra encher o saco
ele deve ter sido hack, né possivel
Muito bem colocado. A maioría aqui jogou 2 meses em pvp tomou um power abuse perdeu a boh desistiu e foi pra non-pvp, o máximo que sabem sobre pvp é fechar a mãozinha e clicar no outro cara. Isso não é nem 20% do pvp, podem saber o que é matar um player mas não o que é uma war, e vendo vídeo não da para saber mesmo assim.
E isso é um fato, é impossível lutar war em um mage sem usar bot, nem 0,1% de chances, esqueçam.
-= Post removido =-
HSUAHSIUAHSIUAHSUIHSA
por isso eu axo qe eu tenho qe ir pras hotnews (qero premmy free ;x)
HSUAHSAOUIAHSUIASHAUSHOASUHSAUHSAUHsa
quanto ao bonitao ai do rethh
eu lutava war de solera sem bot :D
morri muito, matei tbm
blz?
bot é necessario pro dash e pro combo
pra heala e atacar, eu tinha braço
pra combo eu tinha ouvido
e pro dash, dai eu ja nao tinha uma net boa, sempre com lag
;s
Vocês parecem que tem lixo na cabeça, sério. Tá, ele foi banido por bot há algum tempo.. e daí? Ah, é mesmo, ele é da equipe do Tibiabr... então tá, o problema é dos administradores, e não de vocês.
Muitos aí mandando ele tomar no cu sem mesmo conhece-lo, julgando seu caráter por usar bot. Ele pelo menos foi homem de admitir que continuou usando bot, que foi hackeado por isso, ao contrário de muito usuário, que tem avatar/sign com full light ligado e fica xingando os botters :rolleyes:
Mandando a real aqui: em war não dá pra ficar sem bot, como Rethh disse.