-
Mulheres
Bem eu penso assim:
Se as mulheres naum existisem q grassa teria nossa vida???
Como nós teriamus uma pessoa intima para nos ecitar(falu das mulheres^^)???
Mesmo que elas demorem 5:00 Horas para se arrumarem para um encontro vocês naum acham q vale apena???
Elas são o prestigio para nossa vida
As mulheres são cuidadosas com tudo e todos
Nossas mães quando eramus pekenos, elas tinha(e asvesses ainda tem) cuidados especiais com agente(Mãe feliz dia das mães...)
Mulheres são uma parte esencial das nossas vidas
Sem as mulheres comu nós teriamus nascidu???
(Hehe a minha ortografia ta otima^^)
Mulheres, mulheres, e + mulheres.. elas são delicadas, gentis, bonitas, etc
e tals é issua ai flws, issu é oq pensua delas...
MuLhErEs I lOvE yOu
-
é, tem uma frase de humor assim: "As mulheres sempre tentam mudar os maridos e quando mudam, mais tarde elas se separam falando que o marido agia diferente."
As mulheres são as coisas mais belas deste mundo!!!! :)
mas elas tem pequenos defeitos.
@Tesdey
e cara malandro, rsrs
hehehe isso é verdad XD
-
Mulher tem seus defeitos, como tudo nada é perfeito é so vc achar uma que seja legal, isso ta me cheirando dor de cotovelo :10: , vc tem erros e nos tbm pode ver eque umas coisas sao mais comuns para os homens e tem outras que sao mais comuns com as mulheres, como futebol e c\aarro para os homens e etc...
-
...
Mulheres... o que mais detesto nelas é que elas tem um "timer" chamado TPM, aquele diabo de mudança de humor súbito eh chato pacas! E eu achava que isso era soh pessoalmente até eu ver esses dias a GDW nervozinha Ò.õ e fechando topic sem uma explicação plausível... eu sempre achava ela a "bobinha" (no sentido de inocência)... até esses dias. Tô marcando no calendário pra ver e fazer uma tabelinha dela.
Mas como diz um cartaz que recebi recentemente...
"Só é mãe quem dá" - Annonymous
"Se ela tivesse tido dor de cabeça aquele dia, você não tinha nascido" - Catálogo de aspirina dia das Mães.
Blah. Eu acho que o pior é o gay. Fica tentando ser mulher... eu nunca vi mulher com tanta frescura que nem um gay.
As mulheres eu acho que tem GRANDES defeitos.
E os dos homens são BERRANTES.
A propósito,
Pouca mulher no fórum hein? Pior é na minha sala, não tem mulheres aqui no curso de computação há 4 anos... qdo apareceu 1 caloura eram 160 urubus (contando eu) em cima da coitada...
"Ela é uma vaca e eu sou um touro" - Dinho.
Não vou denegrir a imagem das mulheres. Agora. Motivos: 1 - A GDW está naqueles dias, eu acho. Não vou arriscar. 2 - Colegas de trabalho tem o organismo funcionando em sincronia, portanto não vou arriscar conflito com a Impurity. 3 - Eu não tenho nada ainda mesmo...
Abraços,
Alca.
_________
@Kibez,
Vc eh homem ou mulher? Pelo seu avatar/assinatura, imaginei eu q vc fosse homem, mas o Ander falando de vc (" minha aluna Kibez Icepunch") acho q vc eh mulher. Num tem como indicar o "gender" no avatar?
-