Lol, quem pode pode :}
quem n pode, sinto mt
Versão Imprimível
Lol, quem pode pode :}
quem n pode, sinto mt
Gratz pra ele meu skill é 75/75
kkkkkkkkk
http://www.tibiaimage.com/char/26/Nosurrander.png
haja tempo pra consegui um skill desces
ainda mais na ilha do destino
gratz a ele
baita paciência, pqp!
Tá...Mas em 3 meses ele só treinar skill e não ganhar xp pra upar o level 9 e 10 e sair da ilha....Sei lá hein....
Realmente, hoje está mais do que claro que tibia em sua maioria é formado por "power level".
Muitas pessoas que eu mesmo conheço, ja que comecei bem no inicio do tibia e estou até hoje, fui conhecendo muitos da nova geração de tibia e afirmo com total convicção que só pensam em level. Escuto até comentarios do tipo "Vei,lvl eh tudo, vc tendo lvl vc guenta e mata tudo".
Sim, por certo lado esta correto, porem, você lvl 200 com 90/90 (temos até exemplos de jogadores em secura lvl 248 com 89/88) poderia chamar 2 druidas para uma hunt plaquesmith, behemoths ou destroyer que seja, que por mais vida q tenha, gastariam mais do que se estivessem comigo que sou lvl 136 e tenho 100 d shielding, simplesmente pelo fato de que tomo menos dano.
A diferença é... você pode ter level e suportar danos, mas será que não seria precipitado dizer que é tudo ... ter level é bom, mas ter skill e level é ser completo, antigamente faziam muitos jogadores completos, hoje não passam de simples guerrerios afim de serem visto em uma primeira pagina de level.
E quanto ao bot, é sim estranho pegar 90/90 sem avançar level, não sei como ele fez, porem cada um sabe o que faz e se ficou o tempo todo no computador treinando ou se deixo em um Bot, cabe a Cip puni-lo e não a vocês julgarem-no, afinal não é todo mundo que por ter um skill alto se beneficiou de bot.
Eu sou um exemplo desses e com muitas provas pelas pessoas que jogam em meu mundo e são proximas a mim, portanto cuidem de seus chars e usem a inveja de vocês pro lado bom, pro lado do desafio para tentar superar e ser melhor e não para criticar aqueles que estão a frente !!!
bah eu acho assin n presisa d bot o cara pega um amigo e uns dwarf e fica d bot batendo no amigo e os dwarf batendo nele xD
mais tbm tem q te pacensa
xD
Beleza. O cara pegou uma marca de skill realmente incrivel. Não é para qualquer um não. Mas ai que tá o porém disso tudo. Vejamos:
1° Sim, ele poderia muito bem pegar esse skill em rook mesmo, não vejo porque não. Até mesmo por terem leveis 100 em rook.
2° Durante esses 3 meses de treinamento, como ele conseguia manter seus suprimentos de treinamento (alimento, possivelmente grana para alimento) ? Será que ele era muuito rico ou tinhas várias contas com vários char's para mantê-lo ? Realmente não sei....
3° Uma hora ou outro ele teria de matar pelo menos 1 Dwarf, assim consequentemente obteria a experiência dada pelo mesmo. Mas em 3 meses ele ainda continuar com o mesmo level ? Ele se mata então ? A hora que upa level 9 ele morre até voltar pro 8 ?
4° Se ele não mata os bixos, como faz então para manter seu treinamento ?
Realmente gostaria de saber dele como é seu treinamento. Não por " Ah, eu quero ser igual ele ", mas sim por curiosidade.
caracassssssssssss..... deve ser bot na boa...... pke fikr 3 messes train nem eu aguento isso to a 2 semanas e to quase me matando de fikr na frente do pc vendo o skill upar >_<