quando o silvio santos morrer será q vao colocar um (Má Oê) antes do nick?
papa morra com Deus...
Versão Imprimível
quando o silvio santos morrer será q vao colocar um (Má Oê) antes do nick?
papa morra com Deus...
Eu acho que vcs estão brincando com a vida!
Porque desejar que a morte de alguem venha mais rapido?
Só pra se mostrar que não é Catolico?Só pra se mostrar que odeio a igreja?
Vocês estão esquecendo que o Papa tambem é um ser humano, um ser humano que merece viver, mesmo com pecados...e todo mundo merece viver (tirando quem mata), então porfavor, eu não sou catolico (ja fui pq minha familia é e muito) mais queria pedir pra pararem de azaram ele, ele vai morrer quando a hora certa chegar, e enquanto essa hora não chegar, ele esta sendo apenas um idoso lutando pra viver...
Eu ainda acho que flor não vai fazer nada, é ate bichinha..coloquem um anjo que é mais igraja, que do mesmo jeito vai mostrar a solidariedade e respeito que vcs tem por ele, uma oração não vem ao caso, oração é pra vc pedir pra alguma coisa ajudar ele, agora se vcs acreditam na igreja catolica, vcs podem mostrar respeito e solidariedade com a Flor no msn, e a oração pra ajudar ele...!
@Sports:
Aquilo que falei de vc não era 1 de abril, era verdade, mais agora eu tenho que concordar que o alerta pro Homer não foi justo, ele deu sua opinião, que ele foi sem graça e brincou com a morte de outra pessoa isso sim, mais nada que quebre as regras!Agora o alerta para o resto foi justo porque ao inves de tentar reverter as coisas por MP ficou provocando, e eu fazia muito isso e aprendi com meus erros!
Quanto mais rapido ele morrer, menos ele vai sofrer.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Se vc gosta dele como vc diz que gosta, pensaria desse jeito tmb...
" ele vai morrer quando a hora certa chegar, e enquanto essa hora não chegar, ele esta sendo apenas um idoso lutando pra viver... "Citação:
Postado originalmente por Yanno
Eu só estou falando pra vcs não azararem ele, a hora dele vai chegar, é só esperer, pode ser daqui 1 minuto ou daqui 1 semana (que é impossivel)!
Papa diz a seus colaboradores que está contente
O papa diz que está "contente" e confia sua sorte à Virgem Maria, segundo um bilhete que escreveu aos seus colaboradores, e divulgado na edição de hoje do jornal italiano Secolo XIX. O Pontífice pediu aos fiéis que não chorem a sua morte.
"Estou contente. Estejam também". O texto foi escrito com dificuldade por João Paulo II e com a ajuda de seu secretário particular, monsenhor Stanislao Dziwisz.
Concordo com padaraco, deixem o cara em paz. O tempo dele vai chegar, enquanto isso quem tem coração rezem pra ele fikar bem e ir pra um lugar melhor.
Pois ele é um humano.
vou repetir o q eu disse no outro, se vcs naum tem respeito por uma pessoa q so quis fazer o bem para o mundo ,com quem vcs vaum ter respeito? queru uma resposta(e seria)
No fundo,ngm aqui tem respeito por qm não conhece.A maioria aqui ñ sabe oq ele fez,oq ele foi e qm ele foi,então pode dizer foda-se o papa.Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Pronto.
Pergunta, ele morreu ou ñ???
é q várias pessoas dizem q ele morreu, e várias outras tb dizem q ele está vivo...
Ps.:Se alguém se sentir ofendido(a) com a pergunta, por favor, me desculpe...
Infelizmente nao ha mais nada a fazer
O papa João Paulo II morreu hoje, sábado, aos 84 anos de idade, confirmou o porta-voz vaticano, Joaquín Navarro Valls.
"O Santo Padre morreu esta tarde às 21.37 horas (16.37 de Brasília) em seu apartamento particular. Começaram todos os procedimentos previstos na Constituição Apostólica Universi Dominicio Gregis, promulgada por ele em 22 de fevereiro de 1996", disse Navarro Valls.
(retirado do terra)
:triste:
ele ainda estava inconsciente? espero que sim. juntou gente lá pra rezar missa pra ele se curar, mesmo sabendo que era irreversível.