Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Nyars Peguem tochas, forcados, pás e o que puderem usar pra bater. Matem o Nightrmare elf! vou usar o meu pênis como purrete!
Citação: Postado originalmente por Flea Porra, paguei um pau, quero participar também! Só escolher um cargo.Gostou do tópico? FIÉIS, USEM OS LOCKE-MÓVEIS PARA ESCAPAR INCOMING SHITSTORM
Citação: Postado originalmente por Kotipelto vou usar o meu pênis como purrete! Se eu fosse você eu usava alguma coisa grande
Citação: Postado originalmente por Darak Se eu fosse você eu usava alguma coisa grande rialtobagarai, sério ._.
Citação: Postado originalmente por Nightmare Elf Só escolher um cargo.Gostou do tópico? FIÉIS, USEM OS LOCKE-MÓVEIS PARA ESCAPAR INCOMING SHITSTORM Porra, foi brilhante o tópico, rialto em um monte de partes. Quero ser o Coletor de Dízimos Citação: Postado originalmente por Kotipelto vou usar o meu pênis como purrete! Ufa, uma pessoa a menos pra nos preocuparmos!
Citação: Postado originalmente por Kotipelto vou usar o meu pênis como purrete! hauiahu depois dessa o tópico vai degringolar.
!!!! Quero ser um fiél da igreja ateísta do locke ! Quantos cristãos devo matar para ser aceito ?(Zuera =p)
SOU O CRISTÃO INFILTRADO AIRIARIIARIAIRIARIAIRIAR
Citação: Postado originalmente por Torreti'Slayer !!!! Quero ser um fiél da igreja ateísta do locke ! Quantos cristãos devo matar para ser aceito ?(Zuera =p) Só tem que matar um. Um específico. Eu. Logo, é impossível :/
Citação: Postado originalmente por Darak Se eu fosse você eu usava alguma coisa grande uhsuhsuhsuhs boa!