muito bom kra, eu aconcelho tbm usar life ring ajuda muito, helheim eh um lugar muito bom pra se caçar é quase sempre vazio... VLW
Versão Imprimível
muito bom kra, eu aconcelho tbm usar life ring ajuda muito, helheim eh um lugar muito bom pra se caçar é quase sempre vazio... VLW
ow tp,
pra ir em Hel Heim,
tem q fazer o barbarian test,
e dps a missao q da acesso a hel heim?
ow tem q fazer otras missoes tb?
Tutorial dizendo extamente o que anuncia. Parabéns.
Como faço pra ENTRAR na Stone Tomb? tenho scarab coins mas n sei como entra, ajuda plz ;)
@edit, ja axei tem q cava um buraco :X
Mto bom.
Mas prefiro ficar 1 ano pra esse level e treinar de vez em qdo ^^
fica errando spear toda hora eh TEEENSO
show de bola... segui o tuto do lvl 15 ao 62 o lvl que estou no momento, porem nao tenho muito tempo para jogar, e tmb as vezes eu chego em helheim e chega lvl + alto e me tira de la :( uns bobão tem umas regras no meu mundo onde eles decidem que lvl pode caçar em tal cave etc.....queria pega lvl 80 de uma vez... mais o tuto ta ótimo
vai dara dragon
la é bom
si der sorte
pega ela vazia de manha
se possivel ao sabado e domingo tente lgoar de madruga
ki vc upa fazt la vc faz 70khr com mais uma pessoa hunt com vc e 80k+ sozinho dado com bonus
com muita gente n passa de 35k e olhe la
n tendo nda pra fazer vai mistrock pegar uma grana
xp 60k com bomnus sem wast e loot bom(dinheiro) e bag loot se tiver postman
Bom, eu me inspirei nesse tópico para caçar em Helheim.
Porém, no -3, o máximo que eu pego é 50k/h.
As vezes consigo pegar o -4 quando os Bonebeast não estão lurados, ai eu consigo. Do contrário, ali é tenso. Já cheguei até o -5 tranquilo, matei os Elder Beholders. Ali, parece ser muito massa, mas eu gastei algumas potion. Será que compensa comprar umas par de potion (não tenho Soft) e começar a pegar tudo, -4 -5?
PS: Level 65, 81/60.
Acabei de morrer no respawn de vampire na stonetomb, pessoal level baixo nao aconselho ir até o vampire, ele corre muito e da paralize... :mad: