Como eu vo provar que Deus existe ou não aqui no forum? muito nada a ver essa atitude de criar um tópico assim.
Quer ver? como eu vo poder afirmar que ele não existe sempre vai vim alguem escrevendo que ele existe, e como eu vo afirmar que ele existe? sempre vai vim outro com idéias melhores falando que ele não existe. Na minha opinião a religião foi criada para ganhar dinheiro facilmente e causar guerras... imagine todas pessoas, se elas não tivessem medo, religiosos tem medo. Não há do que ter medo gente.
Uma comparação legal: "AEE Inventei um suco de Plástico com Fogo..." [muitos vão falar que ele não existe.] Mas se eu postar a foto dele? [vão continuar falando que ele não existe] e se a pessoa provar o sabor desse suco aqui na minha frente? [ai ele pode até mudar de opnião]. Nunca senti Deus tocando em mim, uma vez eu estava durmindo, e senti uma mão nas minhas costas, acordei assustado e percebir que tinha durmindo em cima do meu própio braço, juro que por 3 segundos, pensei que era Deus rsrsrsrs.