gostaria de me inscrever, visto que até agora nenhum membro do bonde se inscreveu em razão do período de férias.
por isso voltei com esse avatar lindo em homenagem.
obrigado.
Versão Imprimível
gostaria de me inscrever, visto que até agora nenhum membro do bonde se inscreveu em razão do período de férias.
por isso voltei com esse avatar lindo em homenagem.
obrigado.
Estamos no aguardo da confirmação de vocês ;)
A primeira pré-eliminatória começará na Sexta-Feira ;)
@All
Mais alguns ajuste nas regras :wscared:
Dando mais chances para o pessoal se candidatar.
As Inscrições seram prolongada até o inicio da ultima pré-eliminatória.
Se chegarmos a ultima e não tiver candidado para iniciar outra, encerrará as inscrições ;)
As pré eliminatórias seram postada uma de cada vez, com periodo de votação de 5 dias.
Para dá mais suspense no concurso, e também para não bombardear a secção com várias enquetes do concurso.
Boa sorte a todos.
Para os que querem participar, sempre averiguem se estão confirmados na primeira página, se seu texto (se houver) e se seu avatar estão corretos.
Caso sim, só aguardar o inicio da votação, caso não, poderam enviar MP para mim ou repostar aqui.
Este tópico marca os que já verifiquei ;)
Grande...
devia ter esperado mais cai no mesmo grupo que o Rook
Roy :mad2:
Eu gostaria de participar se ainda puder :(
Me inscreva por favor.
Texto:
"Praticamente minha identidade no fórum, me acompanha desde que me entendo por pássaro. Já que meu nome é difícil de decorar, todos me entendem por esse avatar, então tento colocá-lo como o resumo de tudo o que sou no fórum: Avoado, infantil, mas que sempre olha acima das coisas, buscando a maior imparcialidade possível"
Nã tenhu avatar "/, vou procurar uma imagem legal se achar, passo aqui :S
ps: acredito que o avatar do Tuhadray é um bom concorrente ! FIKDIK~
Quero participar
Texto:
"Poesia em forma de uma imagem, a simplicidade dessa imagem a faz um mistério. Só o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci se equipara, mas mesmo assim, perde."
Queria me escrever se der ainda
Eu quero participar :]
Texto: Meu avatar e o Slash do jogo Guitar Hero - Legends of Rock.
Uso este avatar porque gosto muito do jogo, e tambem porque axo Slash um dos melhores guitarristas que já existiram. E tambem gosto muito do Old Guns N' Roses :wub:
Eu quero me escrever com meu gato miseravão...
Descrição do avatar: Meu avatar é um avatar não muito comum como podem ver, com esse gato MUITO sagaz, que está tentado completar esse dificilimo cubo mágico... que é isso que demonstra minha sagacidade (ou não).