Parece ter expêriencia com knights, bosses e quests.Curte deathnote e secar corinthianos, então, já tem minha confiança. Caramelll dance man. :o
Versão Imprimível
Parece ter expêriencia com knights, bosses e quests.Curte deathnote e secar corinthianos, então, já tem minha confiança. Caramelll dance man. :o
meu spriter preferido
é que eu nunca fui lá na screens e voce nunca foi lá no fun artesCitação:
eu não so muito de sair e tenho metade do meu cérebro nerd intão não me resta muita escolha e foi sim de brincadera...e eu posto um poco na seção de screens tu é que eu não vi sai da qui dessa seção...
na primeira parte do seu texto quase incompreeendível, voce dá a entender que entendeu que o "não ví sair muito dessa seção" se refere à vida social, depois das reticencias voce entende o que eu quis dizer... decida-se... õ_o
o "e foi sim de brincadeira" foi desnecessário, porque o "eu sei que não foi" também foi brinks
Um funarteiro da pesada.Diz que as estrelas vão explodir, mas vou ficar duvidando mesmo sabendo que vão. Grand Torino man. :D
huahuhuauahahahah
Festa dos alemao rulez!!
@topic
Um cara que torce pro São Paulo e joga mybrute.
Um user que não sabe quanto de exp dá. :D
Alemão não caramba, aqui é os mano. :cool:
Oktober rulez².
Pelo avatar, curte Ragnarok Online. Curte um bom indie rock, e parece ser um spriter.
Perde pontos por ser palmeirense.
Nao entendi o avatar=/
Um oldschool de numero de usuario 10000-
Tem um poke lvl 160 na assinatura =)
Um cara que tenta / é engraçado.
To sem inspiração...
um viciado em tibia