legal msm... slime da uns hits bem sinistros se vc fica tempo d+ com ele, kerro ver alguem um dia tomar 200+ =]
Versão Imprimível
legal msm... slime da uns hits bem sinistros se vc fica tempo d+ com ele, kerro ver alguem um dia tomar 200+ =]
nossa 8 horas é muito tempo mas skill la em cima fale apena ......shahsahsahs parabens pela dedicaçao
Eu tinha percebido isto tambem,parece que quanto mais tempo eles batem em voce eles vao adquirindo mais força aspsapoksakpas
Ne mim ela nunka hito massss,vc n revelo pra gente qantas slimes tinha em vc x.x pq,geralmente as pessoas treinam com DUAS slimes e é muito dificil de isso acontecer,vc pode muito bem te colokado mais de duas e vc e te titado a ss só dos hits :X
E mais uma obsevação:u tibia wiki coloko q ela hita 100 pq eles sabem q ela sumona e eles sabem tb q acima de 3 bixu batendo em vc pode ter u equip q for q vai bate um valor mais alto de hits que a criatura ta acostumada a hitar
fui olhar o tibia wiki agora e aparentemente nem existe mais, da uma olhada aki
http://tibia.portaltibia.com.br/Slime
TEM 0-107 e 428 com summons
e outra, tinha só 2 slimes, se acha q to mentindo, treina 7~8 horas com slime pra ver...
foda é q acabei de morrer pq cliquei no mapa e tava vendo youtube, to indo fazer as bless again, sorte q n dropo nada, nem a bp... ;)
Isso depende do skill tb, depois de certo skill vc treinar o dia inteiro antes dele começar a bater isso ai
Eu não acreditava nisso até eu fikar 10h treinando e o slime começar a hitar 89, 94, 96 e 97. :O
pow confirmado qe funciona
ja viram bug bater 60 tbm! :O