é mto mais facil treinar em pvp doque no-pvp :confused:
Versão Imprimível
eu parava de jogar se isso acontece-se não e justo... lutei guerra e mtas outras coisas em pythera... agora chega 1 galera q nunca vi na vida e começa a joga la???
nem fudendo que eu ia aceita isso!!!
"RIDICULO E ISSO QUE EU FALO SOBRE ESSE TOPICO"
o tibia tem uma regra... eles n pode mudar essa regra no meiu do jogo... afinal o penalti n pode ser marcado fora da area pq o juiz quer...
pythera 4ever... cd um no seu quadrado e vamo continuar como esta =)
Uma otima alternativa, iria ajudar muito os que estao hunted, e amenizar um pouco o power abuse, quanto a mim, nao tenho certeza se mudaria, dependeria de como ficasse o server depois da mudanca.
eu keria troka meu kina deu tenebra pra lunara mas meu kina eh 35
tinha q c lv 40 e nao 10 nao kurti mais !!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad:
lol não faz sentido isso.. só você rushar um hl em non-pvp e depois levar pra um mundo pvp
e ir pra war.. ou coisa do tipo..
SIM!!! SIM!!! MIL VEZES SIM!!! Se isso fosse implementado eu voltaria a jogar.
Puutz... talvez..
depende de como tah a situaçao do mundo..
se tiver cheio.. smp tem fila talz..
seria uma boa mudar pra um mundo mais vazio
e tbm seria uma boa qndu akele seu rl pidisse pra vc jogar nu mundo q ele joga... ou ao contrario .. xP
ninguem saia perdendo .. =)
mais como smp.. nada eh de graça... e teria q pagar alguma coisa..
seria uma taxa em euros ?? ou apenas 5 dias de premmy? (caso para mudar o sexo do char )
:yelrotflm
Como eu parei de jogar:
Eu não acho que usaria esse serviço.
Mas seria uma proposta muito boa! ^^
eu mudaria sim
mas tinha q valer apenas de pvp para pvp e non-pvp para non-pvp
c n o kra upa lvl 100 e non-pvp e vai pro pvp pklizar
c acontecer isso,n vai ter hunted mais direito
bem duvidoso,pode ser um problema para o jogo:wscared:
Com certeza eu mudaria de server sim!
Jogo em Celesta, é server GER e non-pvp, cheio de polaco, e isso é ruim pra mim que sou BR, meu ping fica a 220 normalmente pra Celesta, então meu roleplaying fica dificil lá por ter um lag inmenso.
Se existisse a possibilidade de mudar de server e tudo o que você tiver no outro server (equips, dinheiro, quests completadas, etc...) eu mudaria sim, para um server USA que a conexão é muito melhor, de preferencia Pacera ou Unitera
E também...
Essa de trocar o char de mundo deveria ter lá suas condições.
Exemplo 1: A trocas de mundo só seriam possiveis de mundos:
Non-pvp para Non-pvp (exemplo trocar de sv GER para USA, vice e versa)
Pvp (normal) para Pvp (normal) (exemplo, para fugir de hunteds, porque mtos players param de jogar por estarem hunted pelo server)
Pvp (enforced) para Pvp (enforced) (trocar de USA>GER>USA, fugir de hunted).
Exemplo 2: Teria que existir uma taxa cambial para você mudar de mundo:
Você poderia levar consigo no maximo 5KK de grana, seus equipamentos, suas quests que constam no quest log, e sua backpack, ela full o vazia!