:/ hacker eh foda
mas eu acho q levo hacker pq baxo bot mas vai sabe
LOL até um administrador do site tá banido por usa bot
-.-
noob é foda :D
Versão Imprimível
:/ hacker eh foda
mas eu acho q levo hacker pq baxo bot mas vai sabe
LOL até um administrador do site tá banido por usa bot
-.-
noob é foda :D
POPR~
Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
não absolutamente pois não é são só BOTs q contem keylogger, qualquer um sacana que colocar um keylogger no pc que vc usa pode hackear vc, existem varias maneiras, e estas nao se resumem à apenas BOTs e Sharing...
OBS: cara vcs (não todos) da hotnews tem o costume de quando falam do level, skill, etc de alguem dizem que nao sabem se tal player usa BOT e etc...
mas pq isso? nao confiam q player possam jogar "honestamente" ?
é o que parece, que vcs acham que TODOS sao BOTTERS, e que ninguém mais joga honestamente...
(nao estou defendendo nenhum botter, estou apenas falando do assunto)
pensem nisso membros da hotnews (se é que vcs leem o fórum, pois eh capaz de vcs apenas postarem lah o acontecido e nem querer saber sobre o assunto) ...
@eu sou chato neh :D
espero que nenhum moderador venha a me notificar pois falar a mais plena verdade =D
Att
Element Ranger
Que triste. hauhauhaha,
tadinha da bot. ;\
see ya!
era meu rl ;/
ele nao era botter
era um baita dum viciado ;/
ijasijoasejioSJEOIjaisejhiihEHUIAHSIEUHIhuiauihaia uahHEIUheiuIEHAehiahihuieaheEUIheiahUIEHuiheiHEAIU HEEUI
Real name: Romero
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
n sei como ele ainda é da hotnews no tibiabr
...e ainda fala que a mina era botter ...pqp
As pessoas nao acreditam na capacidade umas das outras... atehq se prove o contrario, eua credito q ele/ela n seja botter.
Bom se ela usva bot, de certa forma mereceu...
Que ela possa se re-erguer jogando HONESTAMENTE!