E O PIOR DE TUDO FOI QUE TEVE GENTE FALANU KI JA TINHA VISTO ELE EM UM OT SERVER HAEIAHEIUAEHA
Versão Imprimível
E O PIOR DE TUDO FOI QUE TEVE GENTE FALANU KI JA TINHA VISTO ELE EM UM OT SERVER HAEIAHEIUAEHA
Nossa cara cai direitim XD
eu tinha ficado tão feliz pq meu mundo ia ser o primeiro a te esse shield
acreditei tbem pq de noite dps do patch teve invasão de Ferumbras mesmo
ai pensei quando vi a noticia puutz que loco Nova com novo shield ;p
curti a brincadera XD
ManoH "" Por isso que achei estranho vcs num tinha colocado no shields !!
Ai eu desconfiei. Mas achei que era verdadeiro a noticia !! Pq esse item existe no tibia ja vi um GM jogando no chão em um teste serve. Mas num lembro o nome do Gm por que fikei fissurado no shield.
acho que o tibia br como um dos maiores sites de tibia deveria ter mais respeito com os jogadores...pois pode influenciar muito nos mundos principalmente em mundos pvp...Havengar vc já brincou..tá feliz? acho que já deu né! vamos falar sério denovo por favor...grato!
mas ficou bem feito o sprite ^.-
Po, eu tinha achado o shield maneiro.
que vacilo!
No começo eu cai, mas dps eu olheei o resto dos topicos e vi qe era fake
maas po. tomara q o erig volte
Se você não sabe, é possível sim. Pois quando você baixa o sprite editor (acho que é esse o nome (não lembro)) ele vem com vários sprites e muitos deles não estão no jogo ainda, somente esperando para serem implantados.
Gratz pra moderação do Fórum, por...enganar as pessoas :wscared:
-euqueriaquefosseverdadedroga:)
Eu desconfiei, mas acreditei. Eu achei até estranho, pois estava muito vago e o Havengar tinha ido ver o escudo. :B. E do Erig também deve ser primeiro de abril. Se não for será realmente uma pena.
Boa TibiaBR. ;D
Abraço.
[ ]'s