ih, desculpem ai pela demora, mas fiquem internado durante 4 dias e so to podendo escrever com a mao esquerda,
so to botando pra nao morrer
··Hail the prince of Sayans··
Versão Imprimível
ih, desculpem ai pela demora, mas fiquem internado durante 4 dias e so to podendo escrever com a mao esquerda,
so to botando pra nao morrer
Aikow continuou deitado e logo dormiu. Spiral mais tarde o acordou e mandou ele descer da cama, seu treino iria começar.
Eles pegaram uma mochila com equipamentos e foram para longe, um barco o levou ate a ilha de Darashia, depois foram a um lugar deserto e Spiral começou a falar:
- Esse treino sera o mais duro de todos. Irá lutar o máximo que puder, até chegar ao meu nível ou me ultrapassar.
Aikow ergueu as sombrançelhas; seria essa a verdadeira intenção de Spiral, desde o começo?
Spiral começou a golpeá-lo apenas com as mãos, depois de umas defesas de Aikow ele resolveu tirar sua camisa e ficar apenas com uma calça velha, Aikow fez o mesmo, e treinaram seus golpes e magias ofensivas até o pôr-do-sol, Spiral ia se retirando, mas resolveu mostrar a Aikow uma pequena casa abandonada que, diz ele, costumava ser habitada por fantasmas:
- Sim, havia espíritos aqui. Mas não se preocupe, qualquer coisa você chama o Titio.
Aikow se jogou na cama velha e suja, a poeira subiu bastante e ele começou a espirrar; resolveu abrir a janela, que tinha vista para um pequeno oásis, mas começou a esfriar e ele a fechou de novo. Achou que ia ficar sozinho ali durante todas as noites do seu treino, mas se enganou. Após uma semana de treino bateram à sua porta. Aikow puxou sua clava antes de abrir, mas depois viu que era só uma garota. E era aquela garota que salvara de Skittlos.
- Oi - falou ele -, em que posso ajudá-la?
- Oi, eu vi você treinando, sabe está havendo um conflito entre guildas, eu estou com medo, me sentiria mais segura aqui.
- Claro, pode deitar ali.- disse ele apontando a cama - Não é muito boa, mas da pra guentar.
- Desculpa te incomodar, mas estou com muito medo.
- Não esquenta. - disse ele, e ao ver que não tinha onde dormir estalou os dedos e acendeu as velas, rasgou a cortina e fez um traveseiro, estalou os dedos de novo, apagando as velas e deitou no chão -
- De onde você é? - ela perguntou -
- Da ilha de Rook, e você?
- Sou de Venore, quantos anos você tem?
Boa pergunta, ele não comemorava seus aniversários, mas viu que tinha 16.
- Eu tenho 15...
- Porque Skittlos queria te matar naquele dia?
A conversa durou algumas horas, até Spiral aparecer e berrar "QUIETOS", eles foram dormir.
Aikow se levantou e Spiral já estava o esperando.
- Não sei de onde ela surgiu, mas vi que você foi gentil e a deixou ficar, porém isso não o deixará se desconcentrar dos treinamentos, você precisa de descanso.
- Anda me espionando? - disse Aikow, se surpreendendo com a própria resposta -
- Eu posso. - retrucou ele em resposta -
- Me dê um bom motivo.
- Eu sou seu mestre. - Disse Spiral friamente -
Aikow abaixou a cabeça com raiva e voltou aos treinos, Rose (ou Flor da Noite, como era chamada pelos amigos) - a garota -, o observava e o ajudava nos treinos. Eles foram ficando amigos e ela foi se mostrando ser muito forte também. Até que um dia Aikow resolveu ter uma conversa séria com ela, teve até um pequeno incentivo de Spiral "vai logo, imbecil".
- Ah, Rose, eu queria saber se...- seu coração palpitava -, se....
- Sim?
- Se você quer entrar pra Nobelis...- falou ele rapidamente -
- Ah...- disse ela levemente despaontada -, adoraria.
- Nunca vou entender esse sentimento...- disse Spiral -, vou me privar dele também.
E um ano de treino se passou...
AHHHHHHHHH
MTU r0x!!!!! Ihawww Aikow tem uma Namorada!!
HAHAHAHA pow kara tah mtu r0x tua Historia Gostei pakas xD
Espero Ansioasamenti pelo Proximo Capitulo xD
Bem..unica coisa q faltou foi o detalhe do treinamento na casa... q q ele fez lah?
hehhe isso tah bom... Flw :)
ow kamus re posta novos caps
to ansioso
passa no meu rp tb
Capturando os espíritos dos monstros tibianos
flw
Aeww cara ... tpw ... melhoras pra tuh aew :/ ... e sobre o RP ta mto lgl !! xD ... agora tpw ... axo q falto detalhes sobre o treinamento dele ... como era a casa ... essas coisas ... o spiral e talz blz ? ... poxa o_0 ... q demora pra posta o cap xD ... tais fabricando o papel eh ? xD ... eh isso aew ... flw's
hehe, desculpem ai, eu to pensando bem nesses caps, ja q a historia esta indo pra reta final e apesar de nao ter certeza se Aikow tera um futuro vou dar uma dica "um passado ele terá". O q eu quis dizer com isso? dps eu falo =p, mas eh por isso q eu demoro tanto, as historias tem que ser coerentes...
Capítulo 30
Aikow, Flor e Spiral já estavam no deserto há um ano e todos os dias ainda treinavam. Como todos os dias, Aikow se levantou, acordou Flor - e deu um beijo no seu rosto -, foi até o oásis, lavou o rosto, os dentes e deu um mergulinho, foi novamente até a casa e mexeu nas tabuas ao lado da cama, abrindo um buraco secreto, pulou o buraco e se viu numa caverna iluminada pela lava. Spiral, como sempre, o esperava sentado em uma pedra no meio do imenso corrégo de lava.
- Aikow, hoje seu treino será um pouco diferente.
- Sim, ...
- Mestre - completou Spiral -
- Sim - e dando uma risadinha sutil -, mestre.
- Hoje quero que prove suas habilidades; primeiro irá até a famos Dragon Lair, e me trará um livro que eu esqueci lá, só que não me lembro muito bem onde deixei - deu uma risadinha e continuou -, deve estar muito bem escondido, ou melhor...perdido.
- Como assim primeiro? O que farei depois?
- Te direi quando chegar...
Nesse momento Flor também mexeu nas tábuas e desceu até a caverna.
- Que lugarzinho esse...não sei porque temos que treinar aqui.
- Está aqui por que quer. - disse Spiral friamente - Vá Aikow, ela ficará aqui comigo.
- Não, ela vai comigo. Acha que vou deixá-la sozinha com você? - e tentando melhorar um pouco o que fez hesiotu -, ahh, mestre
Aikow andando no deserto viu a grande cadeia de montanhas, estava sozinho, os argumentos de Spiral foram demais para ele, Andando pelo vale que por uma vez Spiral chamou de "Vale da Morte", viu a entrada para a Dragon Lair.
- Bom, lá vou eu. UTAMO VITA.
Como já espereva havia um amontoado de dragões na porta, foi matando-os, alguns ele usou sd's, outros simples hmm's. Pouco depois de um minuto o chão estava lotado de corpos mortos. Foi andando e matando os dragões, os Dragões Mestres - Dragon Lord, como chamava Spiral -, deram um susto em Aikow; vários se reuniram, mas em apenas alguns segundos estqavam no chão. E o dia foi se passando e Aikow aniquilando dragões, porém o livro não aparecia. Ele então resolveu montar um pequeno acampamento, acendeu uma fogueira e ficou olhando seu fogo crepitar; onde estariam seus amigos agora? Segundos depois uma lâmina passou perto da sua cabeça. Do seu lado estavam dezenas de orcs de todos os tipos, fora alguns dragões atrás deles.
- Mas o qu...- Aikow ia se perguntando, porém os bichos começaram a o atacar - isso deve funcionar...tomem minha Great Fire Ball
A magia de Aikow destruiu muitos orcs, porém alguns continuavam de pé e ele teve trabalho até todos estarem mortos.
Fraco e quase sem runas, foi até a escada que o levaria ao deserto, porém caiu sobre umas rochas e viu algo azul saindo delas.
- Não acredito...- disse Aikow pegando um livro de capa azul-escuro -
Gostei desse cap. soh faltava detalhes nas lutas contra os draggys... Tipow o Aikow ira morrer?
ahuahueahue falow
:P :) :P
vc acha que ele iria responder neh? :riso:Citação:
Postado originalmente por aluan
acaba com o suspense da historia
o principal do rp e mata o seu heroi no ultimo cap. (lol viajei)
tah muito boa a hist continua ae
flw
pow... rp mt manero esse
pow bota mais capitulu aew :riso: