hey neiva mas pra que pagar? UAHEUAHEHAEUHAUH pa depois morrer de novo?!
ta certo o kimin nao paga e nen vai pagar !
e neiva massacraram dps do update ou levaram massacre ;*
neiva tem 11 anos ;~~
tem muito o que aprender ;*
Versão Imprimível
Como se vc edu tivesse feito alguma coisa, E otra fiz muito mais que vc :P lol ta se cahnado pq consegfuiu domina uns noob ae de libera aiaiaiaiai..
Cada dia reclama duma coisa diferente vcs. eram sempre os mesmo que lutavam vc sabe disso aceita que ta kiked e cabo chora nao <3 vc ja tem otro server pra joga ae cuida dele se nao vai te que comeca em otro de novo lol
Aposto qlqr coisa q em Fortera fiz mais doq todos esses mex ai e esses acc buyer (Brus, Maimbe, entre mts outros)...meu tempo em Fortera acabou, o server se corrompeu, infelizmente n tem ngm no server pra kikar a Supremacy q tem mais de 200 membros hj em dia...
Abre o olho, tu pode ser 200 ou sei la q lvl deve ta hj em dia, mais nem luta tu sabe...lvl n eh nda...
Boa sorte ae em Fortera...tu vai precisar pq do jeito q eh hj em dia vcs vão acabar lutando entre si e vão acabar pedindo ajuda dos americanos e dos brs q foram kikados como sempre pediram lol...
Mais provavelmente tu n sabe nem da metade disso tudo..começo a luta 2 wars atrás
Tem gente se achando o super-man do PvP só porque alcançou level 100. LMAO!
Qualquer um hoje em dia pega level 100, só é ter dinheiro pra comprar um programinha..
Bando de novinhos no Tibia, que começaram em 2008, 2007..
Acham que são melhores do que os oldschools? De 2003, 2004? Pff
Tem mais level, e daí? Nós somos do tempo em que não existia hotkey, UE era pra lvl 34 e mage tinha que ter ML bruto.
Hoje em dia quem 'rula' são os bots, não vocês, ok?
Só pra pegar um exemplo, Dexter Pipero, jogador de Libera, lvl 100+.. O cara tem 13 anos. Rofl. Só sabe ficar falando da mãe dos outros.
Chupa rola dos americano? EU SO O LIDER DELES COMO VO XUPA ROLA DO MEU TIME?! Dps de tal demonstração de demencia n tenho nem mais oq falar lol...nem se me pagassem eu voltaria pra Fortera..boa sorte ai com seus fiéis mexicanos..e aprende a joga num 200+ ai vlw...
haha viro liders deles ae em libera aiai pq aqui tento e foi reporavado. Ps: Ta jogando em char dos otro ae em libera tbm? pq aki so ia com char dos americano noob que te passavam acc.. tadinhos ;/. ps2: vo responde masi noob aki n fuiz