Bom, então a utilidade do aol seria basicamente ter na bp para quando morrer, poder sair do templo e fazer as bless sem preocupação de morrer e perder os itens... =P
Versão Imprimível
Bom, então a utilidade do aol seria basicamente ter na bp para quando morrer, poder sair do templo e fazer as bless sem preocupação de morrer e perder os itens... =P
pelo que eu entendi sera mantido o sistema de proteção de item por bless e tbm o AOL,
Ou vai ficar só o aol, se for ficar só o aol n adianta nada os custos reduzidos rpa ajudar os fracos e os pobres.
creio que o sistema de bless irá defender 100% dos itens, e o cara andaria com o AOL na backpack pra utilizar caso morrese e ir comprar as bless denovo tranquilo...
seria isso??
sem aol frees seriam o maior lucro dos pk :) é questão de usar alguns neuronios, alguém que faz um jogo no minimo tem que ter a capacidade de o manter.
axo q tem nego q ainda nao entendeu..
pelo oq eu entendi e tenho quase certeza q entendi certo...
As bless continuam e vao proteger contra perca de exp ou itens
os aols continuam... e vao proteger contra perca de itens
ou seja nao tem nessecidade de vc usar bless + aol logo nao eh 150k -.-" unico motivo pra vc usar aol + bless eh c for free pq assim vc protege uma parte da exp e 100% itens
lvl 100 + p.a 100k bless (nao sisa do aol..)
agora c for free e ksier proteger 100% os itens sisa paga umas bless e aol sim =D
legal..
mais vai continuar o sistema de bless?
pq vai ser mt melhor pra lvl relativamente baixo
vai continuar a bless+bless de aol ou nao?
AFFFFFFFFFFF,a cip realmente ferrou dessa vez,as bless tinham fikado 100% perfeitas,esse sistema foi uma da melhores coisas q a cip tinha feito e eles voltam atras -.-
(se pelo menos a bless TAMBEM ajudar a n perder items ai vai valer a pena,mas pqp,trap?se vc eh tao medroso assim va por non pvp ou pare de jogar)
Ainda não responderam minha dúvida, Depois do patch vou poder vender meu aol no Eremo? Porque vai ser sem utilidade e ninguem ira querer comprar, ficarei no prejuiso!
Não sei se você vai poder vender seu AOL para o Eremo depois do patch, o que eu sei é que não vai ser tão difícil assim de você vende-lo, até porque quem compraria o seu AOL, seria os jogadores Free Account que não terão proteção de 100% dos equipes e Bp, porque eles só terão direito de comprar 4 blesses e com as 4, a chance de perder algum equipe é de 1%, e de perder a Bp é de 10%.
n sei c jah foi respondido, mas c jah foi alguem cola a msg pra mim
c o aol vai continua, como vai fik as bless? 100k ainda? mais 50k do aol???
c n for 100k, vai reduzir penalidade d morte ainda???
As 5 blesses serão 100k para os jogadores level 120+.Sendo 100k, ou menos para jogadores de level 119-.Se você for Premmy e tiver as 5 blesses não terá necessidade nenhuma de usar AOL, sendo assim você gastará os mesmos 100k de antes para proteções de exp. e items, caso morra.Se você for Free Account, gastará 130k(4 blesses - 80k/ AOL-50k).