Vamos refletir o seguinte raciocínio:
Se está havendo war, quer dizer que um time não estava de acordo com o que liderava, seja la por power abuse, expulsar de respawn, etc.
Ou só pelo fato de querer dominar.
Se fossemos pensar assim, ninguém está me obrigando a lutar, então vamos deixar as coisas do jeito que estão, o time que lidera, faz o que bem entender com os demais neutros, permanece a "lei do mais forte" não?
Pra que levar hunted sem motivo?A guild que está dominando tem o direito de fazer o que ela quer,no momento em que isso não te atrapalha muito,nem liga uai...
Agora se não estão satisfeito com a liderança de um grupo, o que devemos fazer? postar no tibiabr ve um monte de non-pvper falando merda? ou tentar montar um time e fazer algo contra?
Ficar na sua e tentar não levar hunted para não perer o char por motivo besta.
Eu jogo em Shanera faz 2 anos, a Next (ex lider) era MUITO mais power abuse do que a Omnislash, a Omnislash tirou a next do server, é um avanço, menos power abuse, mas não quer dizer que seja nulo, ou então lutamos pra que?
Para dominar e se sentirem os fodões do joguim 2D
Não adianta, não existe servidor pvp SEM power abuse, eu não apoio pessoas a chegar pedindo a Boh ou morre sem nenhum motivo
Se vc domina vc pode fazer isso[ ex: Grimera]
@topic
Deu sorte de não ter levado hunted u.U