Bônus de xp? Mudanças na stamina? Espero que a cip saiba o que tá fazendo e não dê mancada. ^^
Versão Imprimível
Bônus de xp? Mudanças na stamina? Espero que a cip saiba o que tá fazendo e não dê mancada. ^^
meu deus agora q comprei p.a vem isso to feito da vida \0/ :P
Vi 2 pessoas falando que com os 2 segundos de delay os monstros vão ter 2 turnos para atacar, mas isso esta errado, pois cada turno dura 2 segundos, portanto os monstros vão ter 1 turno para atacar.
Ou seja, agora quando você mudar de andar o monstro vai te atacar primeiro e logo em seguida você já pode revidar.
Pow féra! como o cara ali disse 67 dias são os dias PERDIDOS e 23 dias são os dias JOGADOS intão é menos de 1 mes ;)
Premmium account não é só caçar, mas vc fica quanto tempo parado no Dp conversando/runando/treinando e quanto tempo caçando ?
Nego fica chorando ae que nego fia mais de 8 horas caçando mas aposto que esses mesmo ficam 12 horas online caçam 1 e ficam reclamando que não pegam level =]
lol, mudanças horríveis esse negocio de esperar 2 segundos pra atacar ¬¬
e esse negocio de stamina pra mim não faz diferença, e 50% de bonus pra premium em 1 hora (não so premium), a unica mudança que gostei umpouco foi o contador de exp... e por falar eu tinha dado uma proposta parecida aki no forum do tibia ^^
DOUBE XP \O/, PENA QUE ESTUDO DE TARDE :/
E tb a população do tibia ta cada vez menor, então eles tem que fazer algo pra atrair as pessoas :)
aff
ridiculo essa parada de 50% a mais de xp na hora 42...
e quanto a esse contador de exp q falta, a cip vai eliminar muitas pessoas q usavam bot apenas pra isso...
e que poha eh essa de Delay de 2 segundos??
aff vei, a cip ta acabando com a Jogabilidade do tibia
e como sempre, favorecendo os P.a
totalmente ridiculo cip
Para balancear as batalhas entre monstros e players, será adicionado um delay de 2 segundos para atacar após o uso de algum tipo de teletransporte.(...)Isso inclui passar de um andar pro outro.
Fico Dificil pra paladin ficar subindo e desendo escada. ;/
no mas ótimo ...