Loot eh do mais rapido... fim de papo
.:FECHADO:.
Versão Imprimível
Loot eh do mais rapido... fim de papo
.:FECHADO:.
comentario mais noob do mes... parabensCitação:
Postado originalmente por Death Claw Reloaded
:thumb:
nao nao eu acho q vc acaba de me vencer.. otario :riso:
parabéns a vc... :P
Citação:
Postado originalmente por Sports
Falo tudo, concordo 100%.
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por HuscKy
por favor sem floods...Citação:
Postado originalmente por Somers Ruleiando
voltando ao topico:
knight tem q fika com 100%
pq knght sai perdenu uh, e nem sempre eh garantia de que venha loot bom...
ou seja, as vezes knight perde uh pra ganha alguns gps
os mage q passa os bloker pra tras =/
agora, eu achu q se mage lv 50 + naum quer ter preju nem de runas nem de dinhero deve ir caçar rot para ganha no max 1k caçanu por 2 horas e ganha 0,01% da xp q precisa upa, em um dia inteiro de caça ;D
ai naum vai ter do q reclmar pq naum vai sair na preju de grana, quer dizer vai ganhar uns 3k + nem gasto runa
bem legal neh? quandu se poderia ta caçanu demon e gastanu umas runas d sd, ta caçanu o melhor bixo do jogo a ROTWORM
os kara num se toca, acha q knight eh a voc pra se usa e abusa e depois joga no lixo
acham q knight soh serve pra bloka
agora me digam mages, muitos de v6 gostam da voc pq falam q tem q te estrategia pra se vira pra compra runa e tals... + entaum pq 6 reclama de sair na preju?
mage e a voc + rika e v6 reclama
da ateh raiva
nenhum voc depende da otra pa caça, + em caçada kina naum precisa de shooter para ir dl ;D
se eu for blokar eu ja falo, loot meu e num to nem ai, v6 q se foda
N sei n... Conversa ruim a desse pai ai... O cara quer q vc bloke d graça pra ele? afffff serah q ele tah achandu q bloker tb paga fiado? ¬¬
Tem uns noobs no tibia q sem noçaum:
1- Acha q druid eh UH maker e ponto
2- Acha q kina soh serve pra blokar
3- Acha q negim vai t dar BoH d graça qndo poder vender por 70K... aiai
aff eu penso assim:
queh xp? ataka tbm...shooter paga bolt/runa, blocker paga uh. primeira boh pro kina, segunda pro shooter...e por ai vai...dps, vende tudo o resto que pegar, junta os gps, e decide uma divisao...primero c o kina gasto tantos k em uh, da tantos k pro kina, tantos k o shooter gasto, vai tantos k pro shooter...e oq sobra divide igualmente
Me imbananei um poko mas eh isso q eu penso
kara num sei se vc sabe, + o knight muitas vezes gasta menos uh q o sorc gasta sd
alem disso se fosse do jeito q tu falo, todo o sorc ia fika individado ateh o pescoço pra i hunta demon, pq um knight ia gasta por xemplo 20 k
o sorc levava um equivalente a 500k em sd
gastava tudo e se soh viesse uma e-plate o sorc ia cobri a divida de 500k k, o knight de de 20k
ai ia sobra 180 k pra eles dividi e o sorc ia ganha o equivalente a 590 k ;D e o bloker soh 110k
1st loot do kina sem+
o problema ai q o cara era noob... coitado... sonhava em ter boh!
porem num eh 100% do loot do kina, e sim o 1st loot ou o melhor loot.
issu vai de conversar... 2nd coisa... o cara era extremo noob pq nem sabia q ds blockava necro... ele gastaria 1 uh pra 182391823 necros...(:P)