Mataria sim e não me arrependeria. :)
Versão Imprimível
Mataria sim e não me arrependeria. :)
Que pergunta mais idiota, não mataria um mendigo nem ninguém por qualquer valor que seja. Jamais estaria em paz com a minha alma, violaria tudo aquilo que acredito.
Matar um mendigo por qualquer coisa, pra mim é tipico de uma pessoa futil, mesquinha e que só pensa em si mesma.
Uma pessoa que mata outra um dia pode matar sua mãe, seu pai, seu irmão...
não, se eu odiasse mortalmente, talvez.
agora uma pergunta, se Darak daqui a ums 5 anos virasse mandigo e vocês soubessem que é o Darak, e oferessem 1 milhão de reais para matar ele, matariam?;)
Eu votei não, pq um mendigo comum não merece morrer, mais depedendo do mendigo, é outra historia....
eu tenho um coração mole...
nossa achei mt idiota esses comentários falando mesmo sendo a de um mendigo. dã.
e outra não entendi pq botou no titulo do tópico 1 milhão de reais pela vida de um mendigo.pq não pode ser 1 milhão de reais pra matar qlqr pessoa?:S
e eu não sei se mataria alguém por 1 milhão de reais, do jeito que é a coisa aqui no Brasil eu mato o cara fico rico, passo 5 anos chutando altooooooooo atrás das grades e pronto =D
Falou tudo. Por mais pobre ou miserável que alguém seja, tem o direito de viver.
Porque então você não mata um familiar teu, veria se é ou não bom.
Mesmo valor? Se é isso, então se mata rapaz. Pois pode ter certeza de que até um primata(até mesmo meu cachorro) tem muito mais valor que você. Essa sua resposta deve ser a pior do tópico[FATO].
Você tem piedade de matar um gato, mas matar uma vida humana não tem. Afinal o que andou comendo pra dizer tanta besteira?
Independentemente se for drogado ou não. Todos podem mudar. Todos mereçem direito a vida. Com esse teu pensamento devíamos matar todos os bebês, pois não sabemos quais farão algo de útil pela humanidade.
Se ele estivesse procurando a morte, você devia ajudá-lo. Deveria ser uma pessoa exemplar. Não um assassino.
Eu não mataria. Mas denunciaria. Um ato não justifica o outro colega.
Mesmo 'X' matasse 'Y', o 'X' tem o direito de viver. È claro... Na cadeia... Mas tem o direto a vida.
Concordo com você, esse povo só sabe falar merd@. A maioria não mataria nem um simples rato.
@Quanto ao pedófilo: Mesmo um pedófilo, ele tem direito de viver. Deveria ser punido pelo ato que cometeu, mas mata-lo não seria a melhor opção ;) .
Independentemente se é ou não de menor importância. Não temos o mínimo direito sequer de assassina-lo. Ele também não traria tantos prejuízos. Prejuízo traz quem roubo/mata/ofende os outros, estes sim trazem grandes prejuízos. O melhor a fazer, seria ajuda-lo ;) .
È isso aew ;) .
Que tal se matassem algum familiar seu ou uma pessoa que você considere importante. Você aceitaria?
Essa filosofia não leva a lugar nenhum. Só mostra o seu respeito para com o próximo ;) .
E outro, não tem dessa: 'para o bem de muitos'. Quer ajudar, começe ajudando os necessitados e não escrevendo bobagens.
Repito: O dia que matarem algum familiar teu por este valor, vamos ver se você aceita :riso: .
E todos pensariam sim. Todos tem consciência de que seria errado.
Se quer matar uma pessoa desconhecida, mate. A responsabilidade é sua. Não entendo como alguém mataria uma pessoa por dinheiro. Não consigo compreender essa tolice.
Não interessa se virou ou deixou de virar superpopulação. Isso não te daria o direito de matar alguém. E ja que você disse um a menos não faz diferença, digo que se enganou. Uma única pessoa poderia pudar todo o rumo da humanidade. Imaginou se fizessem o que você falou com ''Albert Einstein''? Provavelmente você nem estaria se comunicando comigo.
Se não deseja a sua morte. Não tem o direito de desejar a morte alheia.
Quem disse que os animais não tem livre-arbítrio? Quem disse que nós temos?
Nossas decisões são fruto das coisas que sofremos no passado, da genética, da cultura e tudo mais. Não significa que nós não temos livre-arbítrio, mas que somos pessoas definidas por muitas condições. Dizer que todos nossos atos são escolhas nossa, é tolice. Dizer que não somos responsáveis por eles, também é tolice.
E agora eu também considero a vida de um animal superior à de alguns humanos. Os que dizem besteira como você disse, tem menos relevância e inteligência que um chimpanzé!
Um animal poderia em algumas circunstâncias ser usado em experimentos científicos e, poderíamos achar uma cura para tal doença. Já pessoas com uma mentalidade idiota e assassina, só atrapalhariam.
Claro que quanto maior o número de humanos, mais animais correm riscos. Mas isso não significa que temos o direito de mata-los e colocar os mesmos em extinção. Muito menos que devemos matar humanos pra diminuir esse risco.
Exatamente. A maioria aqui não consegue nem matar uma barata e tão teimando que matariam uma pessoa.
Tenho pena de quem votou em 'sim', muita pena :triste: .
Topic: È, escrevi bastante. Desculpe se alguém não gostou de ser criticado.
Na minha opinião nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Ela poderia fazer diferença sim. Independentemente de vocês concordarem ou não. Mas poderia.
Existem pessoas que ja foram mendigas e hoje são famosas ou pessoas normais.
Dizer que devíamos matar um mendigo, é o mesmo que dizer que devemos matar todos os pobres. Mas esqueceram que muitos dos que são pobres, poderiam tornar-se ricos e mudar o rumo de nossa história.
Enfim, se alguém deseja matar tal pessoa, começe por sí mesmo!