OU, é só pra pararem de encomodar eles.
Talvez esses 5000 foram só pra aliviar a barra deles.
Versão Imprimível
OU, é só pra pararem de encomodar eles.
Talvez esses 5000 foram só pra aliviar a barra deles.
Saiu uma hotnews dizendo que um GM vai vigiar pelos casos de power abuser em Balera. Clique aqui para ler a hotnews.
sou contra, quem eu vou matar de madrugada e dropar 2 bp cheia de 100 gp+equips legais e caros sem ter nenhum custo?
Sim do jeito que estava nao dava pra ficar, o numero de bots crescendo a cada dia.
Tomara q estabilize a situação ;D
Unindo tópico iguais. Utilizem esse tópico existente para o assunto en questão e opinem em forma de post, não de criação de novos tópicos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
isso que vou dizer não é opiniao e sim certeza !!!!!!!!
A CIP nao quer banir, aqui no meu mundo na area PA nas tortoise de PH, é lotado de bot e a 4 dias recebi uma mensagem dos GMs dizensdo que nao precisava mais reportar os booters, pois 4 dias depois continua a mesma coisa, um lvl 89 upando aqui toda noite no bot e me ´pergunto esse tal programa que identifica o bot, sera q funciona ou ele nao existe ?
world of warcraft era assim tambem, td mundo usava bot.
Eles decidiram acabar com todos os bots, tiveram um grande prejuiso no começo, mas não vou nem falar o que aconteceu agora né?
A cip está dando mass ban para fazer com q os botters fiquem com medo de usar, para alguns pararem de usar, jaja vaum banir TODOS os que ainda continuam botteando
Name: Sashra
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 269
World: Antica
Residence: Venore
House: Botham IV f (Ankrahmun) is paid until Mar 04 2009
Guild membership: Executioner of the Bey
Last login: Jan 30 2009, 13:01:52 CET
Comment: COMMENT DELE É MUITO GRANDE
Account Information
Banished: until Mar 01 2009, 13:36:04 CET because of using unofficial software to play
Created: Sep 09 2002, 17:43:34 CEST
a menos que vc saiba de algo como alguem ja ter 1 carta sharer esperando pra ser usada ou coisa do tipo, mas axo q n foi del n hein =S
Eu uso bot, eu não fui pego, se eu for pego eu jogo só na mão e até sair final warning, e assim vai. Acho que eles vao mesmo banir 1 monte a cada X tempo, mas tem muitoooo bot e os programadores de bots ja tao tomando precauções tb, ou seja, não to muito preocupado =D
Banir todos, não dá!
Acredito que ela irá banir mais de 7000 accounts no próximo massban.