Eu tenho medo de engolir qualquer coisa ;], acho que isso é muito comum com pessoas que já quase morreram engasgadas...
Versão Imprimível
tenho medo de morcego :/
Eu tenho receio de engolir algumas coisas, como tá comendo peixei eu mastigo até o trem praticamente dissolver, já me engasguei com um espinho. E remédios de engolir tbm, pd ser akeles comprimidos minusculos q eu tenho q partir no meio pq senão n entra =x ... tirando isso ^^ , eu engulo uma uva
Caramba,lembrei agora...duas vezes quase fui atacado por uma aranha armadeira9uma em cada dia)
k7,o pior eh q ela tava colada em mim,e eu tava deitado no chão,aí olho pro lado e vejo ela...eu joguei umas coisas e ela ficou naquela posição de ataque
ela era menor,mas msm assim dava um medo...mas matei dpois...e uma outra vez eu achei uma outra,soh q era MTO grande...sorte q n ataco ngm...ahh,e uma vez aqui no meu condominio tbm apreceu uma cobra...meu vizinho da frente q pegou,eu soh tinha visto ele correndo0 atrás dela com uma lata de tina daquelas de pintar casa...
e eu tbm MORRO de medo de altura,mto ruim ir pra qlqr lugar alto =s
Acrofobia e Batofobia
E também como nosso ilustre amigo Locke Cole tenho vacinofobia, se tenho mesmo que tomar vacina no dia seguinte eu passo a noite tremendo e ficando acordado para não ter que dormir, acordar e ir tomar vacina, além de que uso da minha persuasão para não ter que ir... Mas não funciona sempre :medo:
sei la, axo q do escuro depois de ver um bom filme de terror/suspense...
antigamente tinha medo de sapo(e outros bichos tbm), quando entrava no banheiro e via um, eu saia correndo chamando a mãe, mas isso faz mais de 10 anos...
hj eh dificil ter medo de alguma coisa...
Tenho acrofobia, não consigo fikar em um lugar aberto com mais de 30-40 metros...E também tenho medo de que quando eu estiver em algum estadio de futebol, ou em alguma casa, predio, a casa ou predio afunde, ou quebre...não sei se deu para entender mas blz