*Desculpem o bump*
Como disseram, terei que atualizar o tuto graças ao patch.
Desculpem a demora.
Acho que fiquei umas 3h +/- digitando o tuto e buscando as imagens etc, mas acho muito gratificante ver as pessoas usando e elogiando :D
Versão Imprimível
*Desculpem o bump*
Como disseram, terei que atualizar o tuto graças ao patch.
Desculpem a demora.
Acho que fiquei umas 3h +/- digitando o tuto e buscando as imagens etc, mas acho muito gratificante ver as pessoas usando e elogiando :D
Belted Cape tem def 10, e Dragon Shield tem def 31.
No mais, está muito bom.
foi o melhor tutor para pallys q eu ja vi
parabens ae
Vem ca, o cara vai usar demon shield pra sempre ?
Isso fica a critério do jogador.
Não vejo necessidade de trocar o Demon Shield por outro qualquer por um bom tempo, a não ser claro que você tenha muito dinheiro sobrando.
Como disse no começo do tutorial, eu priorizei a economia de capacidade, não a defesa que o set daria.
Seria interessante mudar apenas para os shield obtidos nas quests dos Nightmare Knights e da BoB, pelo fato de que eles pesam metade do que o MMS, apesar do preço.
Muito bom esse tutorial, parabens XD
Foi mal mas achei seu tuto bem fraco. Tenho um pally lvl 160, vc aconselhou a caçar so frost na star a partir do 100, em duas semanas acaba o dinheiro de qualquer um, frost da pra caçar na pb a partir do 80, só tem q tomar cuidado. E vale a pena trocar o demon shield sim, nem precisa de muito dinheiro sobrando nao, 90k um mms, e quanto a cap, a partir de um certo level cap deixa de ser um problema pra pally.
muito bom, com certeza ajudará mta gente :D
Queria dizer que procurei, procurei e procurei mais não achei um Tutorial de paladinos tão bom como esse,
Vlw ae cara, você me ajudou muito e queria que você avaliasse meu char e mandasse uma mensagem privada para mim pois não tenho muito tempo para olhar as respostas no tópico
Nome do Personagem: Lukinhas Arcano
Mundo: Pacera
Level: 15
Skills: 51/40
Set: Belted Cape, Steel Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield.
Tenho uma dúvida: Em que monstro posso treinar por skill, em qual monstro posso treinar por level e tenho 7k no banco (meu amigo parou de jogar e me deu o dinheiro dele), o que deveria fazer com esses 7k?
Agradeço desde já e como já disse: Tutorial fikou muito rox, parabéns... ;)