Jogo baseado no Tibia? Tenso....
No máximo uma adaptação da História envolvendo o jogo, que não podemos negar, é fantástica ;]
Versão Imprimível
Jogo baseado no Tibia? Tenso....
No máximo uma adaptação da História envolvendo o jogo, que não podemos negar, é fantástica ;]
Boa Assinatura Mazutti!!!
Topic@: Acho até legal mas tendo em conta o tipo de jogo que é não sei se daria.
Abraços ;)
NAAAAUM 0.0
acho que ele não deu uma boa sugestão, annihilator não envolve muita história, com certeza não seria alguém upando, por exemplo, é lógico que seria envolvendo as histórias, e tibia tem em excesso (quem le inglês e acompanha os textos do jogo sabe disso)
quem fala que isso é impossivel (em questão de história) é desinformado
se fizessem, não teria level, skill, ml etc. como muitos tão pensando, seria estilo Senhor dos Anéis (até pq foi a maior influencia pra criação do Tibia)
Gente a ideia é o seguinte
Um filme igual aos outros que conta a historia de um personagem, no caso seria um "GUERREIRO" e nao um ELITE KNIGHT que UPA LEVEL e solta EXORI GRAN
Entendem?Seria um filme do estilo senhor dos aneis, algo assim, só que com coisas tibianas, como TAIS...VENORE..
Com elfos, dwarfs e orcs
Magos e etc..
Nao seria um filme de um cara chamado lord'paulistinha que vivia no pais ELERA e mata dragoes de gelo com sua magia BERSERk...
po tenham a mente aberta
NAO EXISTIRIAM BOTS, NOOBS, LEVEL ESSAS COISAS POXA..
NAO SERIA UM FILME SOBRE UM JOGO E SIM UM FILME QUALQUER CONTANDO UMA HISTORIA QUE SE PASSARIA NO MUNDO DE TIBIA...
Muitos pensaram nisso já..
imagine a quantidade de Nerdes que ia ter ;S
putz! aqueles nerdes que incorporam o RPG, sairiam lutarando pelas ruas depois que assistissem ao filme :S
PELO AMOR :S
uhaseuhaesuheas, AbraçO!
Achei a idéia interessante, desde que esse "filme'', seja direcionado para a divulgação do jogo, e não para vender bilhetes de cinema. Quanto a isso, eu conheço um rapaz (não pessoalmente, mas ando observando o seu trabalho), chamado Drigos, ele é autor de diversos vídeos tibianos, onde pelo o que pude perceber, ele utiliza o Tibia e mais alguns programas (sem relação ao jogo), para criar histórias.
Para aqueles que não compreenderam bem, irei colocar um vídeo dele, para que possam assistir. O vídeo é legendado, e se não me engano foi criado para algum concurso de algum fórum, vejamos:
Link do Video (Youtube):
Para quem gostou, aqui está o motivo pelo qual temos um vilão em nosso filme (Cydros):
Abaixo temos a saga:
1ª
2ª
mto show eu keru filme do tibia!!!! \0/
ia ter que ser bem elaborado, nao uma coisinha qlqr