parei graças a Deus :D
Versão Imprimível
parei graças a Deus :D
eh bem melhor, antes eu pensava "puts, to perdendo premmy, vo jogar"
hj eu penso
"puts, parei de jogar que rox"
cya
ainda n parei mas,estou um pouco perto
Não entendo porque alguns dizem que se arrependem muito por ter jogado.
Se você hoje pensa que seria melhor estar fazendo outra coisa do que quando estava jogando, tudo bem, é porque HOJE você gosta mais de fazer outra coisa, mas naquela época você gostava de jogar e fez o que estava com vontade. Porque o arrependimento? Apenas fez o que gostava.
Sim, eu ainda jogo.
Num é bem assim... eu pelo menos quando tava viciado até queria fazer outras coisas, mas ficava pensando no que eu ia fazer quando entrar, que eu tinha que recuperar o lvl que perdia quando morria, que tinha hunt marcada e acabava dexando coisas que eram saudaveis e que eu gostava pra outra hora,mas "essa hora" nunca chegava pq eu sempre queria tar jogando.
e "fazer o que gosta" quando é um vicio é diferente,uma parte de vc quer parar pq sabe que vc está jogando sua vida fora, mas a outra parte viciada é bem mais forte e aí vc "faz o que gosta" até ser forte o suficiente pra parar.
vc acha que muita gente que fuma num quer parar ?? ou tão só fazendo o que gosta ? :rolleyes:
eu nunca recusei um role, mas nunca me chamavam haha
na escola eu so conversava sobre tibia, com amigos tibianos, desenhava tibia nos cadernos, ja sonhei com tibia, voltava pra casa pensando no rush que eu ia dar, nossa era caótico... quando vc para de jogar vc percebe a merda q vc fez
Comeceia jogar tibia em Julho de 2003, Joguei até 2008, porém parei de jogar em Agosto por ai, desde entao entro raramente para pegar um level ou outro, ou nem isos, 200-300k de exp nem isso =P com Meu querido amigo N.G kkkkkkk XD
Bom foi isso, hoje vivo uma vida normalmente, como WebDesigner =) e mantendo uma empresa com mais 2 socios de Hospedagem e Desenvolvimento de Sites para clans
http://www.clansite.com.br
Té +
é como estar apaixonado e, depois que passa a euforia, vc nota quão bobo foi :wub:
mas como disse o Leho, tbm não me arrependo de ter jogado.. de uma forma ou de outra, ajudou a me moldar como sou hoje, querendo ou não querendo, aprendi coisas com tibia. Desde inglês básico à noções básicas de administração, negócios, corrupção, bolsa de valores, engenharia química e zoofilia.
não foi de todo inútil gentem
eu parei em julho,mas entrei uma vez em outubro flar com uns amigos(nenhum tava on),mas antes disso,eu sempre ficava parando,lembro q em 2007 eu entrava uma vez a cada 2 meses e ficava 15 min,ai ano passado tinha viciado de novo =P mas por causa de varias coisas q aconteceram(pc tinha "quebrado" e ficou ateh eu ganhar um novo em outubro e estar com notas mto ruins na escola),eu parei msm,soh senti falta dos amigos,as vezes da ateh uma saudade...eh,teve uma época q eu tava bem viciadinho msm...o problema eh q meu condominio eh pequeno e tenho poucos amigos aqui,aí qdo algm viaja e talz fica chato =s
o problema era o tédio msm,aói eu ia jogar... mas parei msm,nem sei se volto...
Parei a um ano mais e menose quer saber,hoje olho pro tibia e falo:Como que eu consegui ficar tanto tempo nessa merda!!!!!!
Antes eu ficava dia intero no Forum vendo dicas e tal,hoje so entro no Off msm e e a primeira vez que logo desde que parei de jogar,a melhor coisa que fiz na minha vida foi parar com tibia;tibia so me trouxe atraso,o unico ponto positivo eram as conversas,as risadas que eu dava,acho que o tibia te deixa ate um pouco mais inteligente e cauteloso,alem de vc aprender o ingles basico.