EEEEEEEEEEEEEE
Quando será que vao "lançar" na internet com legenda????? [+ ansiedadeee] :o
alguém me manda mp falando sobre o assunto? e de onde obter o tal episódio
Versão Imprimível
EEEEEEEEEEEEEE
Quando será que vao "lançar" na internet com legenda????? [+ ansiedadeee] :o
alguém me manda mp falando sobre o assunto? e de onde obter o tal episódio
@Nati
O povo da legenda de Lost normalmente eh rapido pacas...apesar de serem 2 epis, de tarde, no max no final da tarde, deve ter.
EDIT: Caralho, ja tem o 5x02 traduzido e convertido para RMVB legendado. Dessa vez eles foram rapidos pacas.
Já tem o 5x01 ?!?!??
eu quero é o 5x00 não tem essa porra pra baixar.
alguém tem o link ?
Galera INFELIZMENTE não tá dando a mínima para esse episódio e estão tudo correndo atrás do 05X01 agora (já que o 05X02 já está disponível).
Eu vi um recado de um cara no Orkut, diz o seguinte:
Paciência :/Citação:
Postado originalmente por Rafael no Orkut
eu consegui achar o 5x02 pra download só (legendado)
o 5x01 ainda nao...
sera que o 5x00 nao vai estar junto com o 5x01? isso pode explicar pq a demora de legendar tudo....
Não estará.
Ao que me parece, equipe Psicopatas errou a legenda e tiveram que refazê-la. A nova legenda do 05X01 já está pronta, creio que só falta "unir" com o episódio para postar o RMVB. Estou acompanhando toda movimentação pelo Orkut, e acreditem, aquilo está uma bagunça ._.'
Só gente querendo dizer que "POSTAY O EPI AEAEAEAEAEEAAE" (isso depis de 300 links repetidos).
Assim que eu ver um link para o episódio 05X01 em formato RMVB e legendado, aviso quem quiser. Se quiser que eu mande MP, avise-me. Se quiser que eu mande por MSN ([email protected]), add me.
Tem o 5x00 ??
achei que fosse só o 5x01 adiante
A temporada entao começa no 5x00 né?
AAAH MALDITA ESPERA, QUERO VER LOGO
Ah, alguem pode me falar algum programa que reproduza RMVB? ou alguma coisa assim oO