ou colírio.
colírio é a solução, anotem aí, 5 gotinhas de colírio num copo de alguma coisa alcoolica e pronto, a mina é sua pro q vc quiser fazer!
e nenhuma mina suspeita disso por enquanto.. :rolleyes:
Versão Imprimível
Claro q não hahaha, tesão de vaca e similares é lenda.
O máximo q você pode fazer é botar rohypnol na bebida da mulher, mas isso é pra estuprar ela.
Um extrato de datura(trombeta, chá de trombeta etc) também funciona, em alguns países usam isso pra deixar os turistas bobões e roubarem eles.
Se tu botar no de alguma mulher, ela vai te obedecer, mas pode morrer de hipertermia, ataque do coração...
E depois vai dar merda hahaha.
Que diabo é tesão de vaca?!
HAUHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAUAUHU
Lenda urbana masculina sobre um produto usado na pecuária para que a vaca ficasse sempre no cio.
Algum gênio adaptou isso para que se dado a uma mulher, ela ficaria com um fogo incontrolável, que uma que tomou uma dose maior acabou morrendo com o útero dilacerado após sentar no câmbio de um caminhão.
Nem preciso dizer que todos os jovens adolescentes com o corpo transbordando de hormônios ficaram loucos atrás disso para conseguir seu easy sex.
Tesão de vaca é o fim. Crianças, não acreditem, isso não funciona. é obvio que não existe, mais tem bobo pra tudo aqui nesse forum
Nerd, me ajuda. Tenho uma voz muito fina, meus amigos disseram-me que ficaria mais grossa se eu bebesse meu próprio esperma. Eu fiz isso por dois meses e não tive resultados. Por quê?
Como assim não existe?
http://xs435.xs.to/xs435/09025/nao_fake546.png
Seus tolinhos.