@Serge~
Vou por agora, muito obrigado pela ajuda :D
@rYAN dELF
Obrigado :), se vc consegue indicar yalahar pra mim, eu ficaria muito agradecido :D
@ garchenq
vlew =D , trabalhando por uma seção mais completa :D
Versão Imprimível
@Serge~
Vou por agora, muito obrigado pela ajuda :D
@rYAN dELF
Obrigado :), se vc consegue indicar yalahar pra mim, eu ficaria muito agradecido :D
@ garchenq
vlew =D , trabalhando por uma seção mais completa :D
Bom ond eu sei mais é sobre a factory quarter e a foreign e um pouco sobre a arena quarter.
Factory Quarter-> um dos melhores lugares para se caçar do lvl 25 ao lvl 35 lá vc vai encontrar no térreo damaged worker golem, mad scientist, dark aprendice, smugler, gang member, bandit, 2 pirate marauder, 1 assasin, mutated human, crazed beggar, slime bom todos dividos muito bem divididos Obs: Nunca vá no subsolo nesse lvl pois há worker golem e ainda você não está pronto para caçá-lo
Foreign quarter -> Também é uma opção do lvl 25 ao 35 lá vc vai encontrar barbarian headspittler, assasin, stalker, valkirie, 1 elf arcainist, bandit, gang member, lizard templar, lizard sentinel, dark monk, ciclops no subsolo mas poucos e também para lvl 45~60 os piratas muito bom pelo loot e exp:wub:
Arena Quarter -> de lvl 45 para mais é muito bom lá vc vai encontrar single resp de dl, behemot, ancient scarab, quara constrictor scout e 2 hydras, wyrm e gs juntas mas todas em uma "montanha" não tendo nenhum perigo sobre lurer's e talz lá encontra tbm gladiator, undead gladiator, single de mutated rat junto com gladiator, barbarian bloodwalker Boa Hunt =)
Ps: conheço algumas coisas das outras quarter porém prefiro n comentar poi n sei exatamente a localidade :)
caramba cara, incrivel esse topico, pra mim merece fixo :)
valeu, me ajudou MUITO
Desculpe a todos pela falta de atualizações, principalmente pra Sah-Lee
finalmente puz seu mapa ai ;)
abraço a todos, Guitell
YALAHAR ESTÁ COMEÇANDO A SAIR!!! CHEQUE O POST E AJUDE A CRESCER
Isso aew =D to aproveitando muito este tópico :cool:
Na factory quarter pode ser do lvl 26 ao 33 só sabendo caçar e aproveitar bem o resp faz uma ótima exp nesse lvl. SÓ NO TÉRREO :)
LVL 26 ~~ 33
Factory Quarter -> Você pode fazer uma boa exp só tome cuidado com vários bichos no mesmo lugar como mais ao sul onde vc vai encontrar damaged worker golem, mad scientist etc ...etc Basta aproveitar bem o respaw que exp e loot será muito bom.