pow galera msmo ele ja tendo sido sharer,vamo da uma força ai.
Todo mundo fala mal mais num ve q ele continua top do tibia.
Só brasileiro msmo fala mal de outro brasileiro
Inveja????????
Versão Imprimível
pow galera msmo ele ja tendo sido sharer,vamo da uma força ai.
Todo mundo fala mal mais num ve q ele continua top do tibia.
Só brasileiro msmo fala mal de outro brasileiro
Inveja????????
Cara não vo dizer que é impossível, mas acho muito difícil ele ter morrido pro sistema anti-bot.
Mesmo dando Hits altos, ele tem mto recurso pra se heala e ele nao ficaria tanto tempo afk assim.
Isso considerando a hipótese de que vcs tao falando de ele usar bot pra caçar, que eu nao acho que seja real. Ele pode ateh usa bot q nem o kra ali disse, pra cata gp heala etc, mas pra caça creio que não.
Abraço
Acho interessante todas as vezes que observo um comento falando sobre bot, ou sobre algum programa ilegal, gostaria de saber qual desses idiotas que cosmuta criticar o uso de bot, e que realmente nunca utilizou bot em seus respectivos characters, alguem parou pra refletir que pode ter acontecido algo SIMPLES que poderá ter levado a morte do char mesmo sendo o top? (cair a net, faltar energia, quebrar o pc), ou será que alguem acredita que o cara tem um gerador especifico pra jogar tibia, que tem uma rede interna de conexao pra nunca ficar sem net e que o pc dele eh infalivel que nao poderá dar algum problema? lol, o complicado eh pensar que o mais logico eh o fato de que vemos INVEJA, pessoas que nao conseguem atingir a metade do que o cara conseguiu e por esse motivos sentem a necessidade de procurar erros cometidos por ele para minimizar a sua incompetencia e falta de capacidade em se desenvolver no jogo.
Aprendam com o cara, pois se vc ainda nao notou nada, ao menos note que ele chegou ao topo, algo que será complicado de ser alcançado.
Se fodeol, nao gosto desse cara.
Suspeito hein?
E ai?
Que eu tenho a ver com isso?
Só pq o kra morre os nego cria 50 tópico zuano ele.
Bol pra frente LP
Agora tu vai ver eh o kara disisperado pra pegar esse lvl d novo
ele vai fika agora 24h on
Na boa Qui vacilo do lord si ele n tava di bot n tem como morre pra frost dragon hathling