Garanto que no proximo update de atualização de bugs a cip vai tira isso
Versão Imprimível
Garanto que no proximo update de atualização de bugs a cip vai tira isso
A cip ja se pronunciou sobre o ocrrido. No fórum oficil, um membro levantou a questão de que, um jogador honesto que esteja caçando em determinado local, se, ao encontrar tal criatura, sofrer de um lag ou kick, ele morreria. Em resposta a isso, um membro da cip ja avisou que os ataques foram reduzidos. Imagino que estejam até menores que os das criaturas normais. É uma boa medida contra os pequenos botters, mas contra os grandes, é totalmente inútil, uma pena.
primeiramente ,da pra saber o hp em por cento pela battle list,entao se o player no caso(o boter) tem um poder vamos dizer de 70/70,se nao hita maior que uns 10% ou menos da criatura da pra saber que ela é um bixo bugado e ai ele iguinora ela.
nao é preciso grandes logicas pra fazer isso
Grande me*** auhauhauuhaa, com o proprio NG...., já d apra sai fora desses bixos O.o, nem precisa atulizado, soh coloca a porcaria do script de stop attack mosntro com heal, pronto /o/ ;D
:10::10:
Quanto esses bichos tem de hp em relação aos normais?
Simples... muito simples, mas eu acho que a CipSoft não vai querer fazer isso, por que é uma idéia de player e eles [ao meu ponto de vista] não gostam das idéais dos players!
Enfim, era só a CipSoft dimuniur os hits das criaturas modificadas [ou deixa igual a da normal]
Dai o botter iria ficar o dia todo tentando matar 1 criatura [e não iria ignorar por causa do hit de 150+], esta criatura tinha que andar um pouco [fugir], dai iria lurar mais outras... o botter iria ficar atacando a criatura "imortal" [quase imortal, por causa de sua vida e de seu poder de healação] e não iria trocar de alvo, fazendo com que ele não conseguisse matar as outras e assim iria acumulando várias, quebrando a defesa dele e gastando seus pots todos até a sua morte.
[mas agora eu fico pensando... e se eles criarem um script para mudar de alvo apartir de um determinado tempo atacando a mesma criatura e ela não morrer? ai fóde :wscared:]
Eu ainda acho que a melhor maneira para tirar os botters é ter GMs online, só isso já era bom, ou então os GMs ler aos meus e os seus CTRL + R [pelo menos isso]
Não sei por que esses caras usam bott... para pegar level sem jogar e consegui a fama! [fama entre os nerds do tibia? pff]
Sempre joguei jogos [online e off-line], nunca usei códigos, game shark, password... nada, pois isso deixa o jogo sem graça, não sei o que passa na cabeça desses duentes, ser idolo de uns nerds! [pff]
a cip demora 6 meses pra criar um sistema "anti-cheats", enqtu os kras em 2 dias ja conseguem burlar ele
kicksoft sempre se superando
Não há como acabar com bots,afinal todos esses games tem bots.
MMORPG = BOTTERS
Vocês são loucos, ninguem achou que os botters iriam sumir com isso, apenas que iria dificultar, agora se você acha que isso nem ao menos incomoda então não tem o que discutir...
A verdade é que essa medida vai matar mais players normais do que botters