Parabéns pela sorte ai do cara...
Só espero q a Golden Boot naum perca um pouco a raridade ''/
Versão Imprimível
Parabéns pela sorte ai do cara...
Só espero q a Golden Boot naum perca um pouco a raridade ''/
Gratz para todo o time e que venham mais surpresas nesse update
Parece que a Cip está optando por deixar os itens um pouquinho mais comum, em vez de deixá-los em Antica, criando poeira, para poucos terem e verem.
Nossa que sorte imensa, essa Golden Boots tbm eh mto mais legal do que era a antiga... aquela que parecia uma Stell Boots, queria uma dessas pra mim, mais me contento com a minha BOH mesmo... kkkk
Gratz pro Knight la que catou ela...!!!
Essa é a gratidão que a CIP tem com um cara que fez ela não perder dinheiro.O possuidor da Golden Boots foi um cara que reportou que era possível fazer infinitas premium,com o dinheiro de só uma.A CIP podia ter um rombo enorme,mas graças a ele,isso não ocorreu,e como premio,deu ao cara a chance de escolher qualquer item no tibia.Ele escolhe um item,que hoje basta qualquer zé mané deixar o tio nelson gomes o dia inteiro pra upar,e no 1º boss pós-update consegue um desses.
Não é como se implantassem um golden helmet,que era comum.Se fosse isso,eu ia aceitar de boa,mas um item de gratidão e os caras fazem isso?
parabéns ae pro pessoal de Malveratbm quero ter essa oportunidade agora q vo começa ajoga tibia pra valer
Golden boots manera
O dravzin eh mew rl
daess
tenho rl famozo
Daki a poko qq um tem essas boots, os ghaz tão vindo a cada dia o0
Vlws
q bota loca queria ter uma mais eu so um noob !parabens ao sortudo q consiguio a bota!
Primeiro: Aparição de boss é rara
Segundo: Não é todo mundo que consegue vencê-lo
Terceiro: Nem sempre ele dropa algo interessante, como pudemos averiguar em tantas outras vitórias de boss.
Deixar de ser raro? DEMOOOOOOOORA E MUITO!
E se for por preço, matar o Ferumbras deveria ser criticado, afinal, o bicho sempre dropa o Hat que vale ALGUNS kk