Falem mais sobre essa nova Key 4602².
Versão Imprimível
Falem mais sobre essa nova Key 4602².
Acho que não vai ter mutante em Rook não, a Cipsoft super-protege os newcomers, serão os futuros pagantes...
Bela 'descobrida', Izlude. :yelrotflm
Como dito as alterações foram POUCAS, e por sinal REGULARES!
Mas se for acusar alguém por isso tem que ser NÓS MESMOS ou os PLAYERS IRREGULARES... quem provoca as mudançãs são eles... se não tivesse tanta gente fazendo coisa errada la nao seriam tantas alterações.
Acho que poderia ser feito algo ANTI-BOTTER la tambem... 1GM por server em ROOK seria excelente!
Sobre a chave... ?
nom gostei mto do update,.
tbm ainda nao tive tempo de olhar,.
sorte que meu 200 $ está no bank
xD
Sei lá que chave é essa. O primeiro que eu me lembro falando dela foi o Elfo, que acabou criando um hoax :eek:
A suposta golden (ou iron) key 4602, é, segundo as lendas, a chave que abre a porta do mino hell. Porém essa lenda existe desde bem antes desse update.
aFF,. os cara começo a fala dessa chave, por 1 instante até axei que seria verdade,. mas agora minhas esperanças tao indo embora....
tenho 1 pergunta
se eles tao retirando tudo na ilha que nom serve pra nada
QUE QUE O LOUI TA FZENDO LÁ !
Pq mexeram na cave dele se ela nom servia pra nada
nao era mais facil simplismente deletar akeles coelhos ?
Se fossem tirar tudo que não servem pra nada, além do Loui, tinham que deletar o Hyacinth, a Norma, e claro, todos os rookers.
Só pela sua sign até já sei onde tu quer chegar com isso XD
Acho que aki não é lugar para ficar especulando sobre SOF mas tpw,a quest da sof(em teoria) já existia des q rook foi lançada,então area premmy não deve ter nd haver,maaaaaas pode ter aquele negocio de quests existirem mas só concretizarem ela dps de um update...whatever