Noffa, que atitude útil contra os botters ¬¬'
# Tópico
Sistema Anti-bot SUUUPER eficaz.
O Kongra hitando 300+ é o pior ...
Cip se supera cada dia pior ;<
Versão Imprimível
Noffa, que atitude útil contra os botters ¬¬'
# Tópico
Sistema Anti-bot SUUUPER eficaz.
O Kongra hitando 300+ é o pior ...
Cip se supera cada dia pior ;<
é para boter, pelo menos arrumaram um jeito de atrapalhar eles.
flo tudo *ATRAPALHAR*Citação:
é para boter, pelo menos arrumaram um jeito de atrapalhar eles.
vão desenvolver um script simples para desviar desses bixos
e vcs vao ver quem n usa botter vai si fude
a cip so faiz merda...¬¬'
inda bem que parei de jogar =0
gente eu vi num otro fansite do tibia e confirmei o q eu pensava...
ontem eu estava em banuta caçando normalment com meu kina lv 50.
de repente juntam 4 kongras em um merlk. isso acontece mt e por isso n estranhei nada. quando fui ver, tomei um hit de 355
logo em seguida otro de 197 e outro de 300... n deu nem tempo fui dead...
o q esta acontecendo eh... a cip depois desse update colokou alguns bosses nos lugares onde eh mais comum aparecer botters. ate agr apareceu os bosses de Merlkin e de Tortoise... fikem atentos ai
PS; a cip criou isso para tentar acabar com os botters mais sem kerer akbou colocano um medinho no pessoal q caça na mao msm o q prejudicou mt... =/
outro tiro pela culatra
Huauhauhsa, é normal, fuça lá no site oficial que você acha... Contra botters.
putz raramente aparece os treiner do global
e os kra n aproveita
;D
e o novo sistema contra bot essa criaturas. ela so vai mata bot ou alguem q tenta mata ela . ela reala a cada turno tem muita vida e defesa para n morrer e simples e so correr q ela e lenta . vi no portaltibia
tipo assim...TODOS sabem q tortoise eh onde jogam varios bots ...
o bot vai durmi e dxa la em "full Atack" dai o char vai matando all bixos q ve pela frente...qndo xegar nessa nova tortoise..o bot vai vira 1 ano pa mata e vaum acaba qerendo desistir de usar bot la...
estrategia boa da cip, porem, nao resolve mta coisa ;o pq axo q tem como colocar pra o bot ignorar tal bixo
teria d por um boss desse em cada lugar xd (lizard, cycipolis, banuta etc..)
Não acho assim, o sistema é anti-bot ai eles colocam esse bixo super forte, e pelo o que diz ele é muito lerdo, sendo assim se você não usa bot, quando toma um hit dele pode sai correndo depois, eu achei essa tecnica muito inteligente. Os botters não vão gostar,vão? :D
Eles não vão virar a noite batendo, o cara vai so morrer, porque esse bixo hita 300~200.Citação:
Postado originalmente por banzão leos
Jogada de genio da cip, os que reclamam certo que são botters, pq qualquer um escaparia facilmente dessa tortoise.